Fortaleza: Benevenuto prioriza a sua permanência

Apesar de ser sondado pelo São Paulo Marcelo Benevenuto diz que prefere permanecer no Fortaleza na próxima temporada.

Apesar de ser sondado pelo São Paulo Marcelo Benevenuto diz que prefere permanecer no Fortaleza na próxima temporada.

publicidade

Uma das principais peças do Leão nesta temporada Marcelo Benevenuto está no Fortaleza por empréstimo do Botafogo-RJ. O Clube já está acertando os valores para a aquisição do defensor, que admitiu ter sido sondado pelo São Paulo; Mas diz que prefere permanecer em seu clube na próxima temporada.

Estádia de Benevenuto

Durante entrevista para TNT Sports o zagueiro revelou uma conversa que teve com Rogério Ceni no jogo entre Fortaleza 1 X 1 São Paulo.

publicidade

“Ele (Rogério Ceni) falou comigo no jogo contra o São Paulo e, sim, realmente tem o interesse deles. Já deixo claro que minha vontade é ficar aqui no Fortaleza. Vou fazer o possível e o impossível para ficar porque eu estou amando este clube”, disse Benevenuto a TNT Sports.

O zagueiro não poupou elogios para a equipe e ainda destacou a gestão do clube.

“Eu chego no treino feliz, vou pra casa tranquilo, porque eu tenho tudo aqui. As pessoas são sensacionais, a gestão aqui nem se fala. Não tem tanto recurso assim, mas dão aula de como gerir uma equipe”, concluiu.

Emprestado pelo Botafogo, Marcelo Benevenuto diz que pretende permanecer no Fortaleza

Emprestado pelo Botafogo, Marcelo Benevenuto diz que pretende permanecer no Fortaleza (Divulgação/GE)

Nesta temporada Marcelo Benevenuto marcou quatro gols com a camisa do Tricolor pela Série A. Assim como também vem se destacando defensivamente sendo o jogador com mais bolas rebatidas e o terceiro melhor desarmador do Campeonato.

Atualmente o Fortaleza está na sexta posição do Campeonato Brasileiro, tendo alcançado as semifinais da Copa do Brasil; E ainda está brigando por uma vaga na fase de grupos da Libertadores da América em 2022.

Leia Mais: Grêmio X Bragantino: O Tricolor dá sua última cartada

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.