Alan Patrick diz que não deseja retornar ao Brasil

Meia Alan Patrick se posiciona e desmente rumores de que estaria interessado em retornar ao Brasil para defender o Flamengo.

Meia Alan Patrick se posiciona e desmente rumores de que estaria interessado em retornar ao Brasil para defender o Flamengo.

publicidade

Após o jogo contra o Real Madrid, rumores de que o meia Alan Patrick poderia retornar ao Brasil surgiram. Entretanto o meia logo veio a público desmentir o rumor e dizer que está feliz no Shakhtar onde está em grande fase.

Allan Patrick foi revelado em 2009 pelo Santos e fez parte de uma das gerações mais promissoras do Santos, sendo Campeão Paulista, da Copa do Brasil e da Libertadores. Entretanto em 2011, o meia foi vendido para o Shakhtar Donetsk, e sem ser aproveitado pela equipe foi emprestado para Internacional, Palmeiras e Flamengo.

publicidade
Alan Patrick durante período em que defendeu o Flamengo

Alan Patrick durante período em que defendeu o Flamengo (Divulgação)

No Flamengo foi onde o meia teve grande atuação que fez com que se firmasse no time Ucraniano. E segundo informações o Patrick teria um desejo de retornar ao Rubro Negro, mas o rumor foi desmentido pelo próprio:

“Gostaria de deixar claro que estou muito feliz aqui no Shakhtar. Todos sabem o carinho que tenho pelo Flamengo, mas estou focado e determinado a ajudar o nosso clube a conquistar mais títulos. Em momento algum, qualquer representante meu conversou com a diretoria rubro-negra sobre uma possível transferência”, comentou o meia

“Tive uma passagem marcante pelo Flamengo, fui muito feliz e fiz amigos. Desejo tudo de melhor ao clube na final da Libertadores. Estarei na torcida pelos atletas”, concluiu.

Leia Mais: Corinthians não aceita repatriar velho conhecido da torcida; Entenda

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.