“Neymar deveria ir para o banco”, dispara ex-jogador

Em começo de temporada sem brilho pelo PSG, Neymar tem sido alvo de críticas na imprensa francesa.  O clube de Paris é líder tanto no seu grupo da Champions League como na Ligue 1, mas o futebol demonstrado pelos comandados de Pochettino não tem agradado aos torcedores e imprensa.

No último domingo(24), o PSG não saiu do 0-0 fora de casa contra o Olympique de Marselha. Neymar esteve em campo por 84 minutos da partida e não conseguiu ajudar o PSG conquistar a vitória. O brasileiro vinha se recuperando de uma lesão muscular que vem se recuperando desde a data FIFA com a seleção Brasileira e o tirou da vitória da equipe diante do RB Leipzig pela Champions League. Apesar disso, ele foi titular e só saiu ao fim da partida.

Neymar tem pouco sucesso neste começo de temporada com o PSG. São 8 partidas disputadas, marcando apenas um gol e dando uma assistência em os 675 minutos que ele esteve em campo. Além disso, o trio formado pelo brasileiro com Messi e Mbappé também ainda não deu frutos dentro de campo, gerando mais críticas para Pochettino.

Para ex-jogador do Marselha, Di Meco, Neymar deveria ter ficado no banco.

“Normalmente, jogando assim ele deveria estar no banco. Mas no futebol de hoje, tenho a impressão que isso já não é possível. Preciso que alguém me explicar porque não é possível quando você é o Neymar e você não está bem, não se preocupa em colocá-lo no banco”, afirmou Di Meco.

Di Meco afirmou que era visível que Neymar não tinha se recuperado de uma lesão.

Não estava em condições de jogar contra o Marselha. Achei que ele teve dificuldades para acelerar o jogo no domingo (24), para mim, isso não é racional. Não pode jogar futebol. Ele tem um problema físico e quando é o caso, ele não deve ser titular”, disse.

Leia mais: Thierry Henry fala sobre dificuldade de Messi no PSG: “Está isolado”

 

 

Port publicado em outubro 28, 2021

Posts Recentes

  • Notícias

Santos encara o Bahia em jogo decisivo para fugir do fantasma do rebaixamento

O Santos entra em campo hoje (24),  daqui a pouco às 16h (de Brasília), em… Leia Mais

2 dias atrás
  • Notícias

Grêmio oficializa contratação de Marcos Rocha até 2026

O Grêmio anunciou oficialmente a chegada do lateral-direito Marcos Rocha, ex-Palmeiras, com contrato válido até… Leia Mais

6 dias atrás
  • Notícias

Palmeiras vence Botafogo na Marra e sobe na tabela do Brasileirão

Em um reencontro que prometia faíscas, mas entregou uma verdadeira aula de efetividade, o Palmeiras… Leia Mais

1 semana atrás
  • Brasileirão Série A

A falta de elenco pode derrubar o Corinthians no Brasileirão?

O Corinthians é um dos poucos times que jogaram os 19 jogos do Brasileirão 2025,… Leia Mais

2 semanas atrás
  • Brasileirão Série A

O Brasileirão 2025 vai rebaixar um gigante?

O Brasileirão 2025 chegou ao final do primeiro turno, pelo menos para alguns times, já… Leia Mais

2 semanas atrás
  • Geral

Flamengo e Palmeiras vão focar 100% na disputa pelo Brasileirão?

Na mesma noite, Palmeiras e Flamengo foram eliminados nas oitavas da Copa do Brasil, ficando… Leia Mais

3 semanas atrás