Marcelo Cabo diz que foi demitido do cargo (Divulgação/O Popular)
Marcelo Cabo desmente a versão da diretoria do Goiás de que teria saído em comum acordo.
Em quarto lugar e garantindo vaga na Série A em 2022 o Góias demitiu nesta quinta-feira o treinador Marcelo Cabo. No comunicado o clube alegou que a saída foi em comum acordo entre ambas as partes. Entretanto, poucas horas depois o treinador por meio de sua acessoria de imprensa desmentiu a versão do Clube.
Junto com Cabo, também deixaram o clube o auxiliar do treinador, Gabriel Cabo e o preparador físico, Tiago Melsert. O treinador esteve a frente da equipe em 19 partidas somando oito vitórias, seis empates e cinco derrotas. Mesmo estando no G-4 a cinco pontos do líder Coritiba, a posição não segurou o treinador no cargo por mais tempo.
Mas a respeito do comunicado, o clube havia postado em seu Twitter a seguinte nota:
“O Goiás Esporte Clube comunica que Marcelo Cabo deixa o comando técnico do time profissional nesta quinta-feira, 28 de outubro, juntamente com o seu auxiliar, Gabriel Cabo e o preparador físico, Tiago Melsert. A decisão foi tomada em comum acordo.”, Fonte TNT Sports
O comunicado foi contestado pela acessória de imprensa do treinador que declarou o seguinte:
Após o comunicado o diretor de futebol Harlei Menezes, confirmou a versão do treinador. E o post com a nota oficial da demissão de Marcelo Cabo foi apagado.
O Esmeraldino volta a campo na próxima terça-feira (02) para enfrentar a Ponte Preta na Serrinha. Enquanto a Macaca briga contra o rebaixamento, o Verdão vai com tudo para garantir o acesso e brigar pelo título da série B.
Leia Mais: Ancelotti explica porque prefere Vinícius Júnior em vez de Hazard
Port publicado em outubro 28, 2021
O Santos entra em campo hoje (24), daqui a pouco às 16h (de Brasília), em… Leia Mais
O Grêmio anunciou oficialmente a chegada do lateral-direito Marcos Rocha, ex-Palmeiras, com contrato válido até… Leia Mais
Em um reencontro que prometia faíscas, mas entregou uma verdadeira aula de efetividade, o Palmeiras… Leia Mais
O Corinthians é um dos poucos times que jogaram os 19 jogos do Brasileirão 2025,… Leia Mais
O Brasileirão 2025 chegou ao final do primeiro turno, pelo menos para alguns times, já… Leia Mais
Na mesma noite, Palmeiras e Flamengo foram eliminados nas oitavas da Copa do Brasil, ficando… Leia Mais