Marcelo Cabo diz que foi demitido do cargo (Divulgação/O Popular)
Marcelo Cabo desmente a versão da diretoria do Goiás de que teria saído em comum acordo.
Em quarto lugar e garantindo vaga na Série A em 2022 o Góias demitiu nesta quinta-feira o treinador Marcelo Cabo. No comunicado o clube alegou que a saída foi em comum acordo entre ambas as partes. Entretanto, poucas horas depois o treinador por meio de sua acessoria de imprensa desmentiu a versão do Clube.
Junto com Cabo, também deixaram o clube o auxiliar do treinador, Gabriel Cabo e o preparador físico, Tiago Melsert. O treinador esteve a frente da equipe em 19 partidas somando oito vitórias, seis empates e cinco derrotas. Mesmo estando no G-4 a cinco pontos do líder Coritiba, a posição não segurou o treinador no cargo por mais tempo.
Mas a respeito do comunicado, o clube havia postado em seu Twitter a seguinte nota:
“O Goiás Esporte Clube comunica que Marcelo Cabo deixa o comando técnico do time profissional nesta quinta-feira, 28 de outubro, juntamente com o seu auxiliar, Gabriel Cabo e o preparador físico, Tiago Melsert. A decisão foi tomada em comum acordo.”, Fonte TNT Sports
O comunicado foi contestado pela acessória de imprensa do treinador que declarou o seguinte:
Após o comunicado o diretor de futebol Harlei Menezes, confirmou a versão do treinador. E o post com a nota oficial da demissão de Marcelo Cabo foi apagado.
O Esmeraldino volta a campo na próxima terça-feira (02) para enfrentar a Ponte Preta na Serrinha. Enquanto a Macaca briga contra o rebaixamento, o Verdão vai com tudo para garantir o acesso e brigar pelo título da série B.
Leia Mais: Ancelotti explica porque prefere Vinícius Júnior em vez de Hazard
Port publicado em outubro 28, 2021
O Fluminense confirmou oficialmente, na noite desta quarta-feira (17), a rescisão contratual de Thiago Silva.… Leia Mais
O mercado da bola ferveu nesta terça-feira (16). O Cruzeiro oficializou a contratação de Tite… Leia Mais
A CBF surpreendeu os torcedores na noite desta segunda-feira ao liberar a tabela básica do… Leia Mais
A segunda-feira (15) começou explosiva nos bastidores do Morumbis. O São Paulo Futebol Clube vive… Leia Mais
O grito de "Tiquinho é matador" pode voltar a ecoar no Nilton Santos. Protagonista das… Leia Mais
O Flamengo comemorou uma decisão histórica para o futebol brasileiro nesta quinta-feira (11). Em reunião… Leia Mais