Em clássico pela 9º rodada da Premier League, o Liverpool goleou o Manchester United fora de casa. Em Old Trafford, ao fim do primeiro tempo, os visitantes já estavam na frente do placar por 4-0 com dois gols de Salah, um de Diogo Jota e um de Naby Keita. Na segunda etapa, Salah fechou seu hat-trick e expulsão de Paul Pogba manteve o Liverpool em controle e o United conseguiu apenas um chute da trave.
Logo aos 5 minutos de jogo, Keita recebeu passe de Salah e bateu na saída de De Gea para abrir o placar. Menos de 10 minutos depois, Alexander-Arnold fez cruzamento pela direita que Diogo Jota finalizou na segunda trave. Ao fim do primeiro tempo, Keita aproveitou bola que sobrou pela direita e fez cruzamento para Salah finalizou na primeira trave. E não parou por ai, Salah ainda teve tempo de aproveitar jogada criada pela esquerda e passe de Jota para fechar o primeiro tempo em 4-0.
Leia mais: Três possíveis treinadores para substituir Solskjaer no Manchester United
A segunda etapa teve um Liverpool que controlou a partida. Aos 5 minutos Salah recebeu passe de Henderson para bater na saída de De Gea para fechar o placar e finalizar seu hat-trick. Com os gols, Salah se tornou o jogador africano com mais gols na história da Premier League. Com isso, o time de Klopp goleiou o Manchester United na casa dos Reds. É a primeira derrota por mais de 5 gols em casa desde 1955.
Veja as reações dos internautas:
Assista aos melhores momentos da partida:
Port publicado em outubro 24, 2021
O futebol brasileiro é um dos mais apaixonantes e disputados do mundo, oferecendo diversas opções… Leia Mais
No mundo das apostas e palpites esportivos, a busca por informações precisas e detalhadas pode… Leia Mais
Você sabe quem são os jogadores com mais Bolas de Ouro? O prêmio, criado pela… Leia Mais
Se existe um serviço recomendado para quem deseja editar vídeos de lances de futebol, mas… Leia Mais
Apostar no futebol é mais do que apenas um passatempo; é uma mistura de conhecimento,… Leia Mais
Apostar em partidas de futebol pode ser emocionante, mas enfrentar perdas é uma realidade inevitável… Leia Mais