Gigante europeu prepara grande proposta por Antony do Ajax

Um dos destaques do Ajax na temporada, Antony vem chamando atenção do Bayern de Munique, que deseja tirar o craque do Ajax

Sensação do Ajax nesta temporada, o brasileiro Antony vem chamando atenção de vários gigantes europeus. O atacante vem se destacando nas partidas do clube holandês na Champions League, sendo muitas vezes, o melhor jogador da partida. Resultado das boas atuações, é o interesse dos grandes clubes no brasileiro, que estão dispostos a tirar Antony do Ajax na próxima janela de transferência.

publicidade

Gigante europeu prepara grande proposta por Antony do Ajax (Foto: Getty Images)

Na partida contra o Borussia Dortmund, na última terça-feira (19), Antony foi um dos destaques do jogo. O Ajax venceu o Borussia Dortmund por 4 a 0, e Antony marcou um dos gols da goleada. Os outros gols foram marcados por Haller, Blind e Marco Reus (contra). 

Leia também: Bayern de Munique negocia contratação de atacante brasileiro

publicidade

Desde a última temporada, quando marcou 11 gols e 9 assistências em 46 partidas, Antony vem chamando atenção do Bayern de Munique com suas atuações dentro de campo. O clube alemão na última temporada, chegou até fazer uma sondagem pelo brasileiro, porém, nada foi acertado na última janela de transferência.

Segundo o SPOX Redaktion, o Bayern de Munique volta o interesse em contar com o atacante brasileiro na próxima temporada, e agora, vem com tudo para tirar Antony do Ajax na próxima janela de verão.

A imprensa alemã informou que o gigante alemão está se preparando para uma possível saída de Kinglsey Coman, que deve deixar o Bayern de Munique em breve. Com isso, o brasileiro Antony seria o próximo alvo do Bayern para substituir Coman. Além de Antony, o Bayern de Munique também tem interesse em Karim Adeyemi, do Salzburg

Revelado pelo São Paulo em 2018, Antony atuou pelo Tricolor até 2020, quando foi vendido para o Ajax, da Holanda. Desde sua chegada ao clube europeu, Antony disputou 55 partidas, marcando 13 gols e dando 12 assistências.

 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.