“Cristiano Ronaldo nem está entre os 5 melhores da história”, afirma ex-Real Madrid

Em declaração polêmica, o ex-jogador do Real Madrid, Antonio Cassano, afirmou que Cristiano Ronaldo não está entre os cinco melhores jogadores de todos os tempos. Para ele, o agente do português, Jorge Mendes, exagera ao falar bem de Cristiano.

“Sim, ele é o melhor da história depois de Napoleão Bonaparte”, ironizou. “Basta, Jorge Mendes! Ele nem está entre os cinco melhores de todos os tempos. Para mim, Messi, Pelé, Maradona, Cruyff e Ronaldo ‘Fenômeno’ estão em outro nível”, afirmou Cassano em stream na Twitch do também aposentado, Christian Vieri.

Cassano teve passagem curta e sem sucesso no Real Madrid entre 2006 e 2008, jogando 29 partidas e marcando apenas 4 gols. O atacante se aposentou em 2017  após sair do Hellas Verona. Ele teve maior destaque jogando no futebol italiano. Na Roma, ele jogou de 2001 a 2005 disputando 161 partidas e marcando 52 gols. Após sair da Espanha em 2008, ele voltou para a Itália, onde jogou na Sampdoria por 3 anos. Lá ele participou de 140, anotando 42 gols e dando 41 assistências.

Leia mais: Três possíveis treinadores para substituir Solskjaer no Manchester United

Cassano afirmou que Cristiano Ronaldo não está entre os 5 melhores da história

Esta já não é a primeira vez que Antonio Cassano ‘ataca’ Cristiano Ronaldo. Quando o português estava na Juventus, enquanto Pirlo treinava a equipe, Cassano afirmou que a Juve deveria vende-lo.

“Se você vende Cristiano Ronaldo, tem 100 milhões de euros com os quais pode-se contratar dois jogadores de bom nível. Com Sarri, a Juve jogou seu melhor futebol dos últimos anos e ainda assim foi demitido. Seu problema? Ronaldo. Você não pode ter um treinador que quer jogar futebol com ele, é um freio para Pirlo. Ele só pensa nos seus gols e recordes”, disse.

Cristiano Ronaldo tem começo bom no Manchester United, marcando 5 gols em 7 partidas. Mas o futuro do treinador da sua equipe já é questionado.

Leia mais: Solskjær pode ser demitido? Veja os próximos confrontos do United

 

Port publicado em outubro 19, 2021

Posts Recentes

  • Notícias

Fim de uma era: Thiago Silva rescinde com o Fluminense e futuro vira mistério

O Fluminense confirmou oficialmente, na noite desta quarta-feira (17), a rescisão contratual de Thiago Silva.… Leia Mais

4 semanas atrás
  • Notícias

Tite é o novo técnico do Cruzeiro; contrato vai até 2026

O mercado da bola ferveu nesta terça-feira (16). O Cruzeiro oficializou a contratação de Tite… Leia Mais

1 mês atrás
  • Notícias

Brasileirão 2026: CBF divulga tabela e anuncia mudanças drásticas no regulamento

A CBF surpreendeu os torcedores na noite desta segunda-feira ao liberar a tabela básica do… Leia Mais

1 mês atrás
  • Notícias

Escândalo no São Paulo: Ex-mulher de Casares e diretor pedem licença após vazamento de esquema ilegal

A segunda-feira (15) começou explosiva nos bastidores do Morumbis. O São Paulo Futebol Clube vive… Leia Mais

1 mês atrás
  • Notícias

Tiquinho de volta? Ídolo aceita redução salarial para retornar ao Botafogo em 2026

O grito de "Tiquinho é matador" pode voltar a ecoar no Nilton Santos. Protagonista das… Leia Mais

1 mês atrás
  • Notícias

Vitória do Flamengo: CBF barra novos gramados sintéticos na Série A e clube celebra: “Fim de uma era de atraso”

O Flamengo comemorou uma decisão histórica para o futebol brasileiro nesta quinta-feira (11). Em reunião… Leia Mais

1 mês atrás