Havertz revela medo de virar meme na final da Champions League

Havertz ao lado de Mason Mount com a taça da Champions League
Havertz, autor do gol da vitória do Chelsea, celebrando título com Mason Mount, garçom do gol (Foto: Reprodução/Twitter)
publicidade

Autor do gol que deu título ao Chelsea da Champions League 2020-21, Havertz falou sobre medo de virar meme caso perdesse o gol. Após se tornar uma das contratações mais caras da história do Chelsea, o meia teve um ano de altas e baixos em sua primeira temporada com o clube de Londres. Os blues passaram por transição de treinadores e, em momentos, o alemão esteve no banco.

Leia mais: Newcastle mira estrelas de Barcelona e PSG para novo projeto

publicidade

Em números, a temporada de adaptação de Kai Havertz foi abaixo do esperado de uma contratação que custou 80 milhões de Euros(511 milhões de Reais). Ele atuou em 45 partidas, marcando 9 gols e dando mesmo número de assistências pelo Chelsea. Para os torcedores do time londrino, entretanto,  um gol em particular vai ficar na memória para sempre. Este é o que deu a vitória ao Chelsea sobre o Manchester City na final da UEFA Champions League de 2020-21.

Sobre o gol, entretanto, Havertz abriu o jogo ao falar de medo de virar meme caso tivesse errado o gol. Isso porquê, ele recebeu passe de Mason Mount e entrou cara a cara com o goleiro do City, Ederson. Após driblar o brasileiro, Havertz tinha gol aberto e, para alegria do alemão e torcedores do Chelsea, não virou meme.

publicidade

“Esses momentos, eles são sempre os piores. Porque você pensa: Se eu perder esse, então você estará no Youtube, Instagram e em todos memes. Então eu apenas pensei: ‘Por favor, eu tenho que marcar agora”, revelou o meia.

“Então, claro, marquei e então viram dos melhores momentos no futebol”, continuou.

publicidade

Não lembra do gol? Então assista abaixo e refresque a memória com os melhores momentos da vitória do Chelsea sobre o Manchester City na Final da Champions League de 2020/21.

Assista:

publicidade

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Igor Alcoforado Fonsêca- Editor e Redator para o Guia do Boleiro
Igor Fonseca25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.
Veja mais ›
Fechar