FutPlace já tem versão disponível para Android e IOS (Foto: Divulgação/FutPlace)
Desde o começo da pandemia da COVID-19, a prática de esportes coletivos diminuíram consideravelmente. Agora, com o avanço da campanha de vacinação e a redução diária de casos e mortes pelo Coronavírus, alguns esportes coletivos tem retornado à rotina dos brasileiros. Na última quinta-feira (07), o G1 informou estatística afirmando que mais de 3 mil cidades do Brasil não notificaram mortes em Setembro, além de ter ultrapassado alguns países na campanha de vacinação também. Com isso, as sociais de futebol entre amigos voltam a acontecer no Brasil. Então, vamos ver 3 aplicativos na hora de organizar suas partidas:
Para quem acha importante ter times equilibrados, o chega+ ajuda nesse processo. Através do App, os jogadores do seu grupo avaliam os outros participantes de acordo com os habilidades de velocidade, chute, drible, passe, marcação e raça. Assim, o aplicativo ira calcular e montar equipes equilibradas. Outras funções do Chega+ são contagem de gols, assistências e defesas. Além disso, o aplicativo também permite opção de procurar outros grupos que jogam perto de você.
Interface do aplicativo Chega+, mostrando cartão de habilidade do jogador. (Foto: Reprodução/PlayStore)
Ele está disponível para IOS e Android.
O Futplace oferece uma função inédita em aplicativos de organização da social de futebol com os amigos. No app, você pode ver fotos, preços e horários dos campos de society da sua região. Assim, quando você e seus amigos decidirem onde vão jogar, basta alguns cliques para agendar. Após o agendamento, você consegue entrar em contato diretamente com o gestor, visto que o pagamento não é feito através do aplicativo.
O app está disponível para download nas lojas de aplicativos de IOS e Android. Inicialmente, o FutPlace só funciona em Recife. Entretanto, Matheus Lemos Dantas,um dos criadores do aplicativo, já falou de planos para expansão do FutPlace.
FutPlace já tem versão disponível para Android e IOS (Foto: Reprodução/FutPlace)
Leia mais: Newcastle mira estrelas de Barcelona e PSG para novo projeto; Entenda
“Nosso plano é expandir a nível nordeste e, futuramente, para todo Brasil. Também pensamos em incluir outros esportes como futevôlei, beach tennis e por ai vai. Tem muito para ser explorado.”, contou.
O Appito oferece funções similares ao Chega+, o que conta para o lado do Appito é uma interface mais bonita e imersão parecida com jogos de videogame como “FIFA” e “eFootball”. Parecido com seu rival, o aplicativo também permite votação entre os jogadores, fornecendo uma forma mais precisa de dar notas aos seus colegas. Appito também é disponível pra IOS e Android.
Interface do apito com destaque para ‘carta’ simulando jogos de videogame (Foto: Reprodução/Playstore)
Port publicado em outubro 8, 2021
O Flamengo segue firme no topo do ranking das maiores torcidas do Brasil, de acordo… Leia Mais
Depois do VAR, o impedimento semiautomático é a tecnologia do momento no futebol. Já usado… Leia Mais
O Brasileirão é considerado um dos campeonatos mais disputados do planeta, com uma boa variedade… Leia Mais
O São Paulo encerrou a primeira metade da temporada em clima de tensão. A equipe… Leia Mais
O Santos está otimista em relação à contratação do lateral direito Mayke, do Palmeiras, após… Leia Mais
A pausa da Data Fifa foi estratégica para o técnico Dorival Júnior implementar mudanças significativas… Leia Mais