Em live, Soteldo declara que pretende voltar ao Santos

Em live, Soteldo declara que pretende voltar ao Santos
Em live, Soteldo declara que pretende voltar ao Santos (Divulgação/UOL)
publicidade

Durante uma live com Ângelo do Peixe, Soteldo discretamente declarou sua vontade de retornar ao Santos em 2022.

Soteldo foi destaque no Santos durante as temporadas de 2019 e 2020. Mas o Centroavante deixou a equipe em abril deste ano para ir para defender o Toronto do Canadá que disputa a MLS. Contudo o retorno ao Brasil pode estar próximo.

publicidade

A equipe do venezuelano tem a segunda pior campanha da Liga, em 28 jogos foram 15 derrotas. Além disso o jogador vem sendo escalado como centroavante que não é sua posição habitual. Isso tudo tem feito o jogador estar insatisfeito com o clube, conforme apontam fontes como o jornal “AS” e o Blog do Rafael Reis do UOL.

Soteldo pode retornar ao Santos em 2022
Soteldo pode retornar ao Santos em 2022 (Divulgação/Bola Vip)
publicidade

Leia Mais: São Paulo e Santos empatam no Morumbi pela 24º rodada do Brasileirão

Entretanto, o desejo de retornar ao Brasil não é algo tão simples, uma vez que o Atleta tem contrato até 2024 com o clube do Canadá que pagou cerca de 6 milhões de dólares (cerca de 32 milhões de reais) por ele. Assim a hipótese mais provável talvez seja uma proposta de empréstimo pelo venezuelano.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Pelo Toronto, Soteldo atuou em 23 partidas marcando quatro vezes. Com a camisa do Santos foram 105 partidas marcando 20 gols, e tendo alcançado o vice-campeonato da Libetadores da América em Janeiro de 2021.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

João Gabriel
João GabrielFormado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar