Neymar e Messi se cumprimentam após primeiro gol do argentino com camisa do PSG
Apesar do bom começo de temporada do PSG, Pochettino tem sido alvo de críticas pelo estilo de jogo. Ainda assim, com Neymar, Messi e Mbappé a sua disposição, a cobrança não vem só pelos resultados. Recentemente, o atacante francês teve um desentendimento com o brasileiro dentro de campo que gerou repercussão fora de campo. Mbappé chegou a conceder entrevista e falou sobre a briga com Neymar como “coisa que acontece no futebol”.
Mbappé. Messi e Neymar comemoram vitória sobre Manchester City na Champions League (Foto: Divulgação/Twitter)
Não é uma tarefa fácil para o treinador Argentino do PSG. São várias estrelas no seu time, incluindo Sérgio Ramos, Wijnaldum, Verrati, Marquinhos e a lista não para por ai. Com a derrota recente para o Rennes por 2×0, Neymar foi alvo de críticas, mas Pochettino defendeu o brasileiro.
“O Neymar tem um ótimo relacionamento com todos. Ele tem um grande coração, é sensível e gosta de abraçar as pessoas. Ele também tem aquele lado competitivo e selvagem. É um cara fabuloso.”, disse Pochettino em entrevista à TV Espanhola, Movistar Futbol.
Em meio a chegada de Lionel Messi, o PSG passou a ter um trio de ataque de invejar qualquer um. Entretanto, esse trio quase terminou mesmo antes de jogarem juntos em campo. Com o contrato de Kylian Mbappé terminando em 2022, o Real Madrid tentou tirar a joia francesa do PSG. Consequentemente, Pochettino não deixou de falar sobre a situação atual do craque francês.
“A ideia era que Kylian ficasse conosco e eu o vi calado. Ele é um grande profissional, cumpriu seu contrato. Ele é um menino inteligente, jovem mas maduro. Como jogador, ele é extraordinário. Ele é o presente e o futuro“
Do mesmo modo, o treinador argentino comentou sobre a contratação de Lionel Messi.
“Messi é uma figura global, provavelmente a melhor de todos os tempos. Tê-lo foi um presente de vida. Ninguém esperava seu fim em Barcelona, nem mesmo ele. O presidente, Leonardo e o clube fizeram um ótimo trabalho ao contratá-lo. Amo a naturalidade de Leo Messi, e seu sentimento de que ele deve retribuir o amor que recebeu.”, contou Pochettino.
Port publicado em outubro 6, 2021
A Fiel torcida está com o coração na mão e o nome de um jogador… Leia Mais
O Corinthians soltou o verbo e se manifestou oficialmente na noite desta segunda-feira (22), mostrando… Leia Mais
Atenção, torcida! Uma notícia que agitou as redes sociais nesta semana foi a divulgação dos… Leia Mais
O Palmeiras ligou o sinal de alerta! O lateral-direito Khellven, que se tornou titular absoluto… Leia Mais
O Santos pode ter um problema de última hora para o clássico contra o São… Leia Mais
O Botafogo pode ter um desfalque de peso para o jogo decisivo contra o Mirassol,… Leia Mais