Licitação do Maracanã chama a atenção de Flamengo, Fluminense e Vasco

Licitação do Maracanã chama a atenção de Flamengo, Fluminense e Vasco
Licitação do Maracanã chama a atenção de Flamengo, Fluminense e Vasco (Imagem/Reprodução)
publicidade

Três dos quatro grandes do Rio estão de olho no processo de licitação do Maracanã que irá acontecer em 2022

O governo do Estado do Rio de Janeiro deu inicio ao novo processo de Licitação do Estádio Mario Filho. Com previsão de fechar em fevereiro de 2022, o prazo de concessão seria de 20 anos podendo ser prorrogado por mais 5 anos.

publicidade

O Governo do Estado do Rio de Janeiro publicou no Diário oficial um comunicado para os cidadãos Fluminenses consultarem informações e darem sugestões a respeito do tema. O Governador do Rio de Janeiro Claudio Castro falou sobre o Tema:

“O Complexo do Maracanã é muito mais que um polo esportivo, é símbolo do turismo, do entretenimento e até da cultura do nosso estado. Esse processo de concessão está sendo feito com a maior transparência e seguindo todos os prazos legais” – Fonte Goal.

publicidade
Estádio do Maracanã entra em processo de licitação
Estádio do Maracanã entra em processo de licitação (Divulgação/Esatdios.Net)

Já o Secretário Estadual da casa civil comentou a respeito da participação da população no processo:

publicidade

“A participação popular é fundamental nesse processo. Nossa equipe técnica vem trabalhando há meses nessa modelagem, e cuidamos de todos os detalhes para que o Maracanã permaneça como um importante centro esportivo do nosso estado”, Disse o Secretário.

Esse processo de licitação por sua vez chamou a atenção do trio Vasco, Fluminense e Flamengo. Os três clubes tem interesse em ter a concessão do Estádio.

publicidade

Leia Mais: Com gols de Ferran Torres, Espanha avança para final da Nations League; Veja os gols

Flamengo e Fluminense, são os clubes que majoritariamente mandam suas partidas no Estádio. O Vasco, apesar de mandar maioria dos seus jogos em São Januário, também joga algumas partidas no Maracanã.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Lembrando que o Botafogo não entrará na disputa pois tem contrato com o Nilton Santos até 2031. Assim, o Glorioso não pode entrar na disputa pelo Maracanã.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
João Gabriel
João GabrielFormado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar