Urgente: Casemiro é cortado da Seleção Brasileira

Urgente: Casemiro é cortado da Seleção Brasileira
(Divulgação/The Clutch)
publicidade

Após o corte o técnico Tite anunciou a convocação de Douglas Luiz do Aston Villa, e pode testar Fabinho como titular da Seleção Brasileira.

Segundo informação do site UOL o volante Casemiro foi cortado da Seleção Brasileira nesta terça-feira (5) e não irá defender o Brasil nos jogos contra a Venezuela, Colômbia e Uruguai nos dias 7, 10 e 14. Para o seu lugar o treinador Tite irá convocar Douglas Luiz do Aston Villa.

publicidade

Segundo a informação do departamento médico o corte se deu devido a um processo infeccioso no dente siso. Veja abaixo o que disse o médico da seleção via assessoria de imprensa:

“Mantivemos contato com o Real Madrid e o jogador. Recebemos do clube os exames e informe médico mostrando processo infeccioso no dente siso com indicação de repouso absoluto e impossibilidade de treinamento nos próximos cinco dias”

publicidade
Casemiro é cortado da Seleção Brasileira devido a problemas de saúde
Casemiro é cortado da Seleção Brasileira devido a problemas de saúde (Divulgação/Terra)

O técnico Tite já anunciou que para o lugar de Casemiro vai optar por Fabinho como volante. Esse já é o segundo corte na Seleção que perdeu o Atacante Matheus Cunha tendo que convocar as pressas Arthur Cabral.

publicidade

Veja Mais: Quais as seleções que podem garantir vaga na Copa do Mundo

O primeiro confronto da Seleção Brasileira nesta bateria de jogos será contra a Venezuela em Caracas nesta quinta-feira (7) ás 20h30, horário de Brasília. Logo após a seleção viaja para Bogotá para enfrentar a Colômbia no Domingo (10), ás 18h; Por último na quinta-feira (14) a Seleção irá enfrentar o Uruguai na Arena Amazonas.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Caso vença seus confrontos a Seleção pode garantir vaga na Copa do Mundo ainda este ano. Mais que isso, essa campanha também pode ser marcada como a melhor campanha da Seleção Brasileira em eliminatórias de todos os tempos. Isso porque nunca antes neste formato a Seleção conseguiu ter 100% de aproveitamento durante as Eliminatórias.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
João Gabriel
João GabrielFormado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar