Flamengo repete placar do Rio de Janeiro e está na Final (Divulgação/Site de Apostas)
Flamengo X Barcelona-EQU fizeram o jogo de volta pelas semifinais da Libertadores da América e o Rubro Negro carimbou seu passaporte para a final.
Após a vitória por 2 a 0 na partida de ida no Rio de Janeiro, o Rubro Negro carioca, já embarcou para o Equador com uma vantagem confortável. E no jogo de volta o “Malvadão” confirmou seu favoritismo e volta a final da Libertadores da América.
Em um jogo onde Barcelona de Guayaquil não se entregou, o Flamengo se aproveitou de seu desespero para conseguir ampliar mais ainda o placar. Em uma partida que teve como protagonistas Bruno Henrique e Diego Alves, novamente salvando na Defesa.
Diego Alves um dos nomes do jogo (Divulgação/UOL)
No primeiro tempo o jogo começou eletrizante o Barcelona parecia querer vir buscar a diferença, em um jogo rápido e até um pouco desesperado. O Flamengo por sua vez se mantem no campo de ataque, trabalhando a posse de bola, o que seria sua marca durante o jogo.
O Barcelona chega bem, tenta ocupar o campo de ataque Rubro Negro no início de jogo. E quando David Luiz é substituído aos dez minutos de jogo, devido a dores na virilha poderia ser a melhor oportunidade para o “Torero“, chegar mais e explorar Gustavo Henrique. Entretanto eles teriam um choque logo aos 17 minutos.
Everton Ribeiro lança Bruno Henrique que marca o primeiro gol da partida. Logo após o Gol, Peneida finaliza bem e Diego Alves faz grande defesa. O goleiro Rubro Negro teria muito trabalho no 1º tempos. Mas em resposta a finalização adversária Andreas Pereira manda uma bola na trave.
Logo após Piñatares faz grande cobrança de falta defendida por Diego Alves e no rebote Martínez isola a bola. Logo após este lance Martínez novamente é parado por Diego Alves após falha de Rodrigo Caio.
No Final da primeira etapa o jogo passou a ser mais corrido e sem muita objetividade, com algumas finalizações inexpressivas para os dois lados.
No segundo tempo, assim como no primeiro, o Barcelona chega com tudo, com muito gás para tirar a diferença. Mas aos 5 minutos da segunda etapa, novamente a dupla Everton Ribeiro, Bruno Henrique novamente gera frutos. Em boa arrancada de Everton, o meia dá uma assistência perfeita para BH apenas mandar para o fundo da Rede.
A partir do segundo gol o Barcelona começou a sentir mais o resultado, o que fez com que o Flamengo passasse a valorizar mais sua posse de bola. Desta maneira o jogo passou a ser morno sem muitas oportunidades para as duas equipes.
Portanto, vale destacar a atuação de Bruno Henrique, por sua velocidade e por atrair a marcação. Everton Ribeiro como assistente e Diego Alves na defesa foram fundamentais para a classificação Rubro Negra.
Port publicado em setembro 30, 2021
Em uma noite fria na Arena MRV, Atlético-MG e Corinthians protagonizaram um duelo equilibrado pela… Leia Mais
A décima rodada do Brasileirão 2025 trouxe mais do que apenas gols e rivalidades: escancarou… Leia Mais
Você não vai acreditar nesses lances que aconteceram na 9ª rodada do Brasileirão 2025! Mas antes,… Leia Mais
Luis Zubeldía, técnico do São Paulo, vai ficar fora do banco por mais dois jogos!… Leia Mais
O Flamengo empatou com o Botafogo por 0x0 pela nona rodada do Brasileirão 2025, distanciando-se… Leia Mais
O Brasileirão 2025 já está em sua nona rodada, e além da briga pela liderança,… Leia Mais