Flamengo X Barcelona-EQU fizeram o jogo de volta pelas semifinais da Libertadores da América e o Rubro Negro carimbou seu passaporte para a final.
Após a vitória por 2 a 0 na partida de ida no Rio de Janeiro, o Rubro Negro carioca, já embarcou para o Equador com uma vantagem confortável. E no jogo de volta o “Malvadão” confirmou seu favoritismo e volta a final da Libertadores da América.
Em um jogo onde Barcelona de Guayaquil não se entregou, o Flamengo se aproveitou de seu desespero para conseguir ampliar mais ainda o placar. Em uma partida que teve como protagonistas Bruno Henrique e Diego Alves, novamente salvando na Defesa.
No primeiro tempo o jogo começou eletrizante o Barcelona parecia querer vir buscar a diferença, em um jogo rápido e até um pouco desesperado. O Flamengo por sua vez se mantem no campo de ataque, trabalhando a posse de bola, o que seria sua marca durante o jogo.
O Barcelona chega bem, tenta ocupar o campo de ataque Rubro Negro no início de jogo. E quando David Luiz é substituído aos dez minutos de jogo, devido a dores na virilha poderia ser a melhor oportunidade para o “Torero“, chegar mais e explorar Gustavo Henrique. Entretanto eles teriam um choque logo aos 17 minutos.
Everton Ribeiro lança Bruno Henrique que marca o primeiro gol da partida. Logo após o Gol, Peneida finaliza bem e Diego Alves faz grande defesa. O goleiro Rubro Negro teria muito trabalho no 1º tempos. Mas em resposta a finalização adversária Andreas Pereira manda uma bola na trave.
Logo após Piñatares faz grande cobrança de falta defendida por Diego Alves e no rebote Martínez isola a bola. Logo após este lance Martínez novamente é parado por Diego Alves após falha de Rodrigo Caio.
No Final da primeira etapa o jogo passou a ser mais corrido e sem muita objetividade, com algumas finalizações inexpressivas para os dois lados.
No segundo tempo, assim como no primeiro, o Barcelona chega com tudo, com muito gás para tirar a diferença. Mas aos 5 minutos da segunda etapa, novamente a dupla Everton Ribeiro, Bruno Henrique novamente gera frutos. Em boa arrancada de Everton, o meia dá uma assistência perfeita para BH apenas mandar para o fundo da Rede.
A partir do segundo gol o Barcelona começou a sentir mais o resultado, o que fez com que o Flamengo passasse a valorizar mais sua posse de bola. Desta maneira o jogo passou a ser morno sem muitas oportunidades para as duas equipes.
Portanto, vale destacar a atuação de Bruno Henrique, por sua velocidade e por atrair a marcação. Everton Ribeiro como assistente e Diego Alves na defesa foram fundamentais para a classificação Rubro Negra.
Port publicado em setembro 30, 2021
O futebol brasileiro é um dos mais apaixonantes e disputados do mundo, oferecendo diversas opções… Leia Mais
No mundo das apostas e palpites esportivos, a busca por informações precisas e detalhadas pode… Leia Mais
Você sabe quem são os jogadores com mais Bolas de Ouro? O prêmio, criado pela… Leia Mais
Se existe um serviço recomendado para quem deseja editar vídeos de lances de futebol, mas… Leia Mais
Apostar no futebol é mais do que apenas um passatempo; é uma mistura de conhecimento,… Leia Mais
Apostar em partidas de futebol pode ser emocionante, mas enfrentar perdas é uma realidade inevitável… Leia Mais