Champions League

Messi desencanta, e PSG bate o Manchester City pela Champions League

Nesta terça-feira (28), o Paris Saint-Germain recebeu o Manchester City no Parque dos Príncipes em confronto pela segunda rodada da fase de grupos da UEFA Champions League. Na ocasião, a equipe francesa bateu os ingleses por 2 a 0, conquistando a primeira vitória nesta edição da Liga dos Campeões. A vitória sobre o Manchester City teve uma marca ainda mais especial, Lionel Messi marcou seu primeiro gol com a camisa do Paris Saint-Germain!

Messi desencanta, e PSG bate o Manchester City pela Champions League (Foto: Gonzalo Fuentes/Reuters)

Apesar de vencer o Manchester City, o Paris Saint-Germain não teve vida fácil no Parque dos Príncipes nesta tarde. Os donos da casa finalizaram 12 vezes a menos que o Manchester City, e apenas 3 bolas foram no alvo do goleiro Ederson. Mesmo com a atuação abaixo do esperado, o Paris Saint-Germain foi mais eficiente nas poucas vezes que finalizou, e conquistou a primeira vitória na Champions League.

Leia mais: Manchester City estreia na Champions League goleando o RB Leipzig

Gueye abriu o placar para os donos da casa aos sete do primeiro tempo. Após fazer boa jogada pela direita, Mbappé cruzou, na tentativa do chute Neymar acabou furando, e o volante não desperdiçou a chance de marcar seu quarto gol na temporada. Logo após, o Manchester City perdeu ótima chance com Bernardo Silva que pegou o rebote na bola de Sterling. 

Gueye abriu o placar para os donos da casa aos sete do primeiro tempo. Após fazer boa jogada pela direita, Mbappé cruzou, na tentativa do chute Neymar acabou furando, e o volante não desperdiçou a chance de marcar seu quarto gol na temporada. Logo após, o Manchester City perdeu ótima chance com Bernardo Silva que pegou o rebote na bola de Sterling. 

Com a vitória nesta terça, o Paris Saint-Germain assumiu a primeira posição do grupo A, com os mesmos 4 pontos do Club Brugge, à frente pelo saldo de gols. O Manchester City ocupa a terceira posição com 3 pontos, seguido do RB Leipzig que não pontuou ainda nesta Liga dos Campeões

Port publicado em setembro 28, 2021

Posts Recentes

  • Brasileirão Série A

Yuri Alberto no Corinthians: herói ou vilão? Números do atacante fervem a web antes do clássico

A Fiel torcida está com o coração na mão e o nome de um jogador… Leia Mais

3 dias atrás
  • Notícias

Corinthians se revolta com o Sport, exige respostas da CBF e solta o verbo em nota oficial; entenda o caso

O Corinthians soltou o verbo e se manifestou oficialmente na noite desta segunda-feira (22), mostrando… Leia Mais

3 semanas atrás
  • Geral

Abel Ferreira vira nome de estação de metrô, mas não como você está pensando

Atenção, torcida! Uma notícia que agitou as redes sociais nesta semana foi a divulgação dos… Leia Mais

3 semanas atrás
  • Notícias

Preocupação no Palmeiras: Khellven pode ser desfalque contra o Fortaleza

O Palmeiras ligou o sinal de alerta! O lateral-direito Khellven, que se tornou titular absoluto… Leia Mais

4 semanas atrás
  • Brasileirão Série A

Brasileirão: Brazão vira dúvida para o clássico após acionar protocolo de concussão

O Santos pode ter um problema de última hora para o clássico contra o São… Leia Mais

1 mês atrás
  • Brasileirão Série A

Desfalque importante no Botafogo: goleiro Neto preocupa

O Botafogo pode ter um desfalque de peso para o jogo decisivo contra o Mirassol,… Leia Mais

1 mês atrás