Futsal

Brasil vence Marrocos por 1 a 0 e avança para as semifinais da Copa do Mundo de futsal

A seleção Brasileira de futsal se classificou para a semifinal da Copa do Mundo de futsal na manhã deste domingo (26), após vencer a seleção de Marrocos por 1 a 0. Com gol do capitão Rodrigo, o Brasil avançou para a próxima fase e agora aguarda o vencedor do duelo entre Argentina e Rússia para ver quem enfrenta na decisão por uma vaga na grande final!

Brasil vence Marrocos por 1 a 0 e avança para as semifinais da Copa do Mundo de futsal (Foto: Thais Magalhães/CBF)

O Brasil começou o jogo assustando a seleção do Marrocos. Logo aos dois minutos, o goleiro Khiyari evitou o primeiro gol do Brasil que sairia com Ferrão. Na jogada seguinte, Gadeia recebeu de Ferrão e tentou abrir o placar, parando mais uma vez no goleiro marroquino. Aos cinco minutos, Dieguinho na jogada individual bateu prensado na saída do goleiro, mas não conseguiu abrir o placar.

Logo após o lance de Dieguinho, foi a vez da seleção do Marrocos chegar pela primeira vez na cara do gol. Jouad encheu o pé e acertou a trave. 

Leia mais sobre a seleção de futsal brasileira: Quem é o maior candidato a ídolo da atual seleção brasileira de futsal?

Depois da chance criada pelo Marrocos, o Brasil voltou a ameaçar o adversário. Aos 10 minutos do primeiro tempo, Rodrigo abriu o placar em uma cobrança de falta. Na intermediária, o capitão da seleção bateu no canto direito do goleiro marroquino, sem chances para a defesa.

Em desvantagem no placar, a equipe de Marrocos começou a sair mais jogando, mas não conseguiu crescer em jogo para empatar a partida. 

O gol de Rodrigo foi suficiente para botar o Brasil na briga pela vaga na final da Copa do Mundo. Aguardando o adversário, a Seleção Brasileira volta às quadras na quarta-feira.

Port publicado em setembro 26, 2021

Posts Recentes

  • Notícias

Palmeiras vence Botafogo na Marra e sobe na tabela do Brasileirão

Em um reencontro que prometia faíscas, mas entregou uma verdadeira aula de efetividade, o Palmeiras… Leia Mais

21 horas atrás
  • Brasileirão Série A

A falta de elenco pode derrubar o Corinthians no Brasileirão?

O Corinthians é um dos poucos times que jogaram os 19 jogos do Brasileirão 2025,… Leia Mais

4 dias atrás
  • Brasileirão Série A

O Brasileirão 2025 vai rebaixar um gigante?

O Brasileirão 2025 chegou ao final do primeiro turno, pelo menos para alguns times, já… Leia Mais

1 semana atrás
  • Geral

Flamengo e Palmeiras vão focar 100% na disputa pelo Brasileirão?

Na mesma noite, Palmeiras e Flamengo foram eliminados nas oitavas da Copa do Brasil, ficando… Leia Mais

2 semanas atrás
  • Brasileirão Série A

Qual a real disputa do Corinthians no Brasileirão 2025?

O Corinthians chega já próximo do fim do primeiro turno com uma campanha que não… Leia Mais

3 semanas atrás
  • Notícias

“Foi na raça!”: Neymar desabafa após empate do Santos

Neymar se manifestou nas redes sociais neste domingo (27) após o empate por 2 a… Leia Mais

3 semanas atrás