Fernando Diniz se apresenta ao Vasco nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira (13) o técnico Fernando Diniz se apresenta ao Vasco com uma difícil missão pela frente, e terá que lutar contra o tempo.

Nesta segunda-feira (13) o técnico Fernando Diniz se apresenta ao Vasco com uma difícil missão pela frente!

publicidade

Contratado pouco menos de 24 horas depois da saída de Lisca, Fernando Diniz fará sua estreia pelo Cruzmaltino na quinta-feira contra o CRB. A partida válida pela 24ª rodada pode ser fundamental para a temporada do Vasco. Isso porque o CRB abre o G-4 e o Vasco está a oito pontos de distância.

Após Vasco anunciar Fernando Diniz como novo treinador comandou treino neste domingo com atividades física e tático. Nesta segunda o treinador participará de entrevista coletiva ao lado do Zagueiro Walber, reforço para a defesa que poderá integrar a equipe já na próxima partida.

publicidade
Fernando Diniz se apresenta ao Vasco nesta segunda-feira

Fernando Diniz se apresenta ao Vasco nesta segunda-feira (Divulgação/Sportbuzz)

Fernando Diniz é conhecido por seu estilo de jogo com muitos passes trabalhando a bola desde a defesa até o ataque. Entretanto, sem muito tempo para modificações ou colocar em prática seu estilo de jogo o treinador terá que lutar contra o tempo para garantir o acesso da equipe.

Com apenas 5% de chances de conseguir o acesso, Diniz terá de pelo menos vencer 10 dos 15 jogos. E para garantir o acesso o Vasco terá que torcer contra seus adversários. Mas terá de enfrentar pela frente velhos problemas, e o treinador terá que agir rápido para enfrentar as adversidades que assombram o Cruzmaltino.

Além do zagueiro Walber, o Vasco também poderá contar com o meia Sarrafiore que se recuperou da covid-19 e treina normalmente com a equipe. A dúvida fica para o meia atacante Jhon Sanchez, que ainda é dúvida para o jogo de quinta-feira.

O Vasco enfrenta o CRB nesta quinta-feira (16), às 19 horas no Estádio Rei Pelé em Alagoas. Após o CRB o Cruzmaltino enfrentará o Cruzeiro no domingo (19), às 16 horas em São Januário. 

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.