Destaque da Seleção Brasileira no ouro olímpico, Matheus Cunha foi anunciado na manhã desta quarta-feira (25), como novo reforço do Atlético de Madrid. O atacante havia desembarcado ontem na Espanha, para realizar exames médicos, hoje Matheus Cunha assinou com a equipe de Madrid por cinco anos!
Matheus Cunha é anunciado novo reforço do Atlético de Madrid (Foto: divulgação / Atlético de Madrid)
Para assinar com Matheus Cunha, o Atlético de Madrid desembolsou 30 milhões de euros para o Hertha Berlim, cerca de R$ 189 milhões na cotação atual.
Matheus Cunha foi um dos destaques do ouro olímpico de Tóquio. O atacante da Seleção Brasileira, foi um dos responsáveis de levar a seleção até a final, onde venceu a Espanha, garantindo assim a segunda medalha de ouro no futebol olímpico.
Leia mais: Palmeiras divulga nova camisa em homenagem à tríplice coroa
Revelado pelo clube brasileiro, Coritiba, o jogador Matheus Cunha teve passagens por clubes como Sion, da Suíça, RB Leipzig, da Alemanha, e Hertha Berlim, onde teve seu auge alcançado. Pelo Hertha Berlim, time que mais teve destaque em sua carreira como jogador, o atacante Matheus Cunha disputou 40 jogos dos quais marcou 13 gols.
O brasileiro se tornou opção do Atlético de Madrid após o time não conseguir a contratação de Vlahovic, da Fiorentina, e de Rafa Mir, do Sevilla. Na última temporada, Matheus Cunha disputou 28 jogos pelo Hertha Berlim, marcando oito gols.
Port publicado em agosto 25, 2021
O Flamengo empatou com o Botafogo por 0x0 pela nona rodada do Brasileirão 2025, distanciando-se… Leia Mais
O Brasileirão 2025 já está em sua nona rodada, e além da briga pela liderança,… Leia Mais
O atacante Neymar está próximo de voltar aos gramados, e o Santos já trabalha com… Leia Mais
Nesta segunda-feira, 12 de maio, a CBF anunciou oficialmente a contratação de Carlo Ancelotti como… Leia Mais
O Brasileirão 2025 vive uma situação curiosa: ao menos 3 clubes estão no mercado na… Leia Mais
A derrota para o Fluminense em plena Neo Química Arena pelo Brasileirão 2025 pode ter… Leia Mais