O Corinthians segue em busca de reforços no mercado da bola. Após contratar Giuliano e Renato Augusto, e está negociando com Roger Guedes, o Timão realizou uma proposta por cria do terrão. Em baixa no Arsenal, Corinthians faz consulta por Willian.
Revelado nas categorias de base do clube alvinegro, o jogador estaria “encostado” no Arsenal, e o retorno ao futebol brasileiro vem sendo cogitado!
Corinthians faz consulta por Willian e monitora situação (Foto: Getty Images)
O clube do Parque São Jorge já fez uma consulta com o clube inglês pelo atacante, mas trata as negociações com cautela, visto que é uma transferência difícil, e que poderia resultar negativamente ao clube caso não tenha sucesso. A informação foi divulgada pelo apresentador e ex-jogador do clube, Craque Neto, que logo depois veio a ser confirmada pela imprensa.
Apesar da prioridade do atleta e de sua família ser permanecer na Europa, o retorno ao Brasil não é impossível. Segundo o pai de Willian, o clube teria condições para pagar o salário do atacante.
Leia mais: Mbappé rejeita nova proposta do PSG para renovar e clube define substituto brasileiro
Willian foi revelado pelo Corinthians, e ainda muito cedo, foi negociado para o continente europeu. Em 2007, o Corinthians vendeu o jogador para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. De lá pra cá, Willian acumulou passagens pela Rússia e Inglaterra, onde defendeu o Chelsea por quase uma década, e se transferiu para o Arsenal na temporada passada.
Port publicado em agosto 24, 2021
Luis Zubeldía, técnico do São Paulo, vai ficar fora do banco por mais dois jogos!… Leia Mais
O Flamengo empatou com o Botafogo por 0x0 pela nona rodada do Brasileirão 2025, distanciando-se… Leia Mais
O Brasileirão 2025 já está em sua nona rodada, e além da briga pela liderança,… Leia Mais
O atacante Neymar está próximo de voltar aos gramados, e o Santos já trabalha com… Leia Mais
Nesta segunda-feira, 12 de maio, a CBF anunciou oficialmente a contratação de Carlo Ancelotti como… Leia Mais
O Brasileirão 2025 vive uma situação curiosa: ao menos 3 clubes estão no mercado na… Leia Mais