Mercado da Bola

Andreas Pereira é oficialmente anunciado pelo Flamengo

Na última sexta-feira (20), Andreas Pereira é oficialmente anunciado pelo Flamengo. O meia nascido na Bélgica, tem pais brasileiros, e chega ao Rubro-Negro por empréstimo do Manchester United. Andreas tem vínculo de um ano com o Flamengo, com opção de compra. 

Para assinar com o jogador, o Flamengo desembolsou cerca de 1 milhão de euros, R$ 6,3 milhões. Para exercer a compra do meia em definitivo, o Flamengo terá que desembolsar 15 milhões de euros, cerca de R$ 93 milhões. 

De nacionalidade Brasileira, esta é a primeira vez de Andreas Pereira no futebol brasileiro. O meio-campista acumula passagens por clubes como Lommel United, da Bélgica, PSV, da Holanda, Granada e Valência, da Espanha, Lazio, da Itália, e Manchester United, último clube de Andreas antes de assinar com o Flamengo

Leia mais: Diego Tardelli acerta com clube da elite do futebol brasileiro

Andreas chegou a defender a seleção da Bélgica nas categorias de base, mas em 2015, perto do Mundial Sub-20, Andreas Pereira enviou à FIFA um pedido para defender a camisa da Seleção Brasileira, fazendo gol na final da competição. O meia chegou a ser convocado por Tite em 2018, onde disputou dois amistosos.

Andreas Pereira é oficialmente anunciado pelo Flamengo (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Pereira é o segundo reforço anunciado pelo Flamengo nos últimos dias. Kenedy, atacante que jogava pelo Chelsea, foi anunciado no último dia 18, também por empréstimo de 1 ano, com opção de compra. 

Port publicado em agosto 21, 2021

Posts Recentes

  • Brasileirão Série A

Yuri Alberto no Corinthians: herói ou vilão? Números do atacante fervem a web antes do clássico

A Fiel torcida está com o coração na mão e o nome de um jogador… Leia Mais

2 dias atrás
  • Notícias

Corinthians se revolta com o Sport, exige respostas da CBF e solta o verbo em nota oficial; entenda o caso

O Corinthians soltou o verbo e se manifestou oficialmente na noite desta segunda-feira (22), mostrando… Leia Mais

3 semanas atrás
  • Geral

Abel Ferreira vira nome de estação de metrô, mas não como você está pensando

Atenção, torcida! Uma notícia que agitou as redes sociais nesta semana foi a divulgação dos… Leia Mais

3 semanas atrás
  • Notícias

Preocupação no Palmeiras: Khellven pode ser desfalque contra o Fortaleza

O Palmeiras ligou o sinal de alerta! O lateral-direito Khellven, que se tornou titular absoluto… Leia Mais

4 semanas atrás
  • Brasileirão Série A

Brasileirão: Brazão vira dúvida para o clássico após acionar protocolo de concussão

O Santos pode ter um problema de última hora para o clássico contra o São… Leia Mais

4 semanas atrás
  • Brasileirão Série A

Desfalque importante no Botafogo: goleiro Neto preocupa

O Botafogo pode ter um desfalque de peso para o jogo decisivo contra o Mirassol,… Leia Mais

4 semanas atrás