Messi é anunciado oficialmente como reforço do PSG
Messi é anunciado oficialmente como reforço do PSG e finalmente novela de para onde o jogador iria é finalizada e se junta ao Neymar no PSG.
Na manhã desta terça-feira (10), o craque argentino Lionel Messi desembarcou no aeroporto em Le Bourget, na França. Vestindo uma camisa com o slogan “Ici c’ est Paris”, Aqui é Paris, em francês, Messi chegou na França para assinar com o Paris Saint-Germain. Após isso, Messi é anunciado oficialmente como reforço do PSG o atacante ainda apareceu na janela do aeroporto, em primeiro encontro com os torcedores do clube francês.
O Paris Saint-Germain publicou um vídeo em suas redes sociais antes de fazer o anúncio oficial
Ver essa foto no Instagram
Antes de embarcar rumo a Paris, o pai de Lionel Messi já havia afirmado que o argentino teria aceitado a proposta do Paris Saint-Germain. Segundo a imprensa europeia, Messi terá contrato de dois anos, recebendo cerca de 35 milhões de euros por ano, cerca de R$ 216,9 milhões.
Lionel Messi estava livre no mercado desde que teve seu contrato com o Barcelona encerrado. Mesmo fora do clube, Lionel Messi ainda negociou a renovação do contrato com o clube espanhol, que era sua prioridade. Mas devido às regras da La Liga, Campeonato Espanhol, o Barcelona não conseguiu renovar com seu maior ídolo.
Leia mais: Flamengo de Jorge Jesus e Renato Gaúcho possuem os mesmos erros
Messi vai reencontrar seu companheiro com quem fez uma das melhores duplas da história do futebol. O brasileiro Neymar Júnior, publicou no seu Instagram um vídeo com Lionel Messi. Neymar teria oferecido a camisa 10 ao argentino devido a longa amizade que ambos tiveram ao jogarem juntos, pois a camisa que ficou marcada na história como marca de Lionel Messi, mas o mesmo recusou. No entanto, fica a dúvida de qual camisa Lionel Messi irá usar no Paris Saint-Germain.
Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.