Atlético Mineiro e Boca Juniors se enfrentam nesta terça pela Libertadores

Depois de empatar na Argentina, o Atlético Mineiro recebe o Boca Juniors em Belo Horizonte na noite desta terça-feira (20). O confronto acontece às 19h15 (horário de Brasília). 

publicidade

Válido pelas oitavas de finais da Libertadores da América, Atlético Mineiro e Boca Juniors se enfrentaram em La Bombonera na última terça-feira (13). O jogo disputado em Buenos Aires, acabou terminando empatado sem gols, deixando a decisão da vaga em Belo Horizonte, no Mineirão. Caso o confronto termine novamente sem gols, a vaga será decidida nas penalidades. Qualquer empate com gols, classifica o Boca Juniors. Com a vantagem do empate para o adversário, o Atlético Mineiro deve vencer a partida caso queira se classificar no tempo normal, ou ao menos não levar gol em caso de empate. 

publicidade

Após ter testado positivo para Covid-19, o atacante Eduardo Vargas será desfalque da equipe mineira. O volante Jair, também desfalca o Atlético Mineiro após ter uma luxação no ombro direito. 

Poupados no confronto contra o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro, o zagueiro Réver, o meia Nacho Fernández e o atacante Savarino, devem retornar a o time titular contra o Boca Juniors

Onde assistir Atlético Mineiro x Boca Juniors Ao Vivo

Para quem deseja assistir o confronto entre Atlético Mineiro x Boca Juniors, pela Libertadores da América, o duelo terá transmissão ao vivo através do Fox Sports e do Facebook Watch.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.