Conmebol anuncia Brasil como país sede da Copa América

publicidade

Nesta segunda-feira (31), a Conmebol surpreendeu a todos ao anunciar o Brasil como nova sede da Copa América. A competição que anteriormente seria disputada na Argentina e Colômbia, sofreu alterações, onde iria ser disputada somente na Argentina, devido às crises entre a população e o governo colombiano. No domingo (30), a Conmebol anunciou a suspensão da competição continental na Argentina, e afirmou estar estudando um novo país sede. 

Para a surpresa de todos, na manhã desta segunda-feira, a Conmebol anunciou a escolha do Brasil, novamente, como país sede. O Brasil foi país sede da Copa América 2019, a mesma que se sagrou campeã.

publicidade

A escolha da Conmebol não foi bem vista pelos brasileiros. Além da população que reconheceu o erro da Conmebol em sediar a competição em nosso país, os governadores de estados como Pernambuco, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Rio Grande do Norte, estados escolhidos para receber jogos da Copa América, se mostraram contra a ideia de receber jogos em suas cidades. 

 A competição está prevista para acontecer entre os dias 13 de junho e 14 de julho. 

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Whylmys FilhoAspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar