São Paulo empata com Racing em Avellaneda pela Libertadores

Em confronto pela terceira rodada da Libertadores da América, o São Paulo empatou com o Racing no El Cilindro, em Avellaneda. Com o empate desta noite de quarta (05), o Tricolor permaneceu invicto e líder do seu grupo da Libertadores

publicidade

O primeiro tempo foi bem complicado para o São Paulo. A equipe de Hernán Crespo, não conseguiu apresentar aquilo que vinha mostrando nas partidas anteriores. Benítez e Daniel Alves cometeram muitos erros ao longo da primeira etapa, em compensação, Miranda e Reinaldo tiveram boa atuação no primeiro tempo. 

Na volta do intervalo, o confronto entre as equipes ficou mais quente. Com a partida disputada, o Racing chegou a abrir o placar com Mena, mas o árbitro anulou o gol, dando impedimento no lance. Do outro lado, o São Paulo não levou muito perigo ao goleiro adversário. 

publicidade

Com o empate nesta quarta, o São Paulo chegou a sete pontos conquistados, permanecendo na liderança isolada do grupo E. Já o Racing, ocupa a segunda posição, somando cinco pontos.  

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.