São Paulo vence Palmeiras no Allianz Parque

Palmeiras e São Paulo se enfrentaram nesta sexta-feira (16), no Allianz Parque, em São Paulo. O confronto foi válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Dando continuidade a fase de vitórias, o São Paulo venceu o Palmeiras por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Pablo.

publicidade

O Palmeiras vem enfrentando uma má fase nesses últimos dias. O Verdão foi derrotado pelo Flamengo no último domingo (11), onde acabou ficando o vice da Supercopa. Também sofreu uma derrota para o Defensa y Justicia na final da Recopa Sul-Americana, disputada na quarta (14), e acabou ficando também com o segundo lugar. No Campeonato Paulista, o Palmeiras ocupa a vice-liderança do grupo C, somando oito pontos, seis a menos que o líder Red Bull Bragantino

Já o São Paulo, vive ótima fase na competição estadual. O Tricolor chegou a 19 pontos com a vitória em cima do rival alviverde. O São Paulo é o líder do grupo B, que conta com Ferroviária, Ponte Preta e São Bento. O São Paulo atualmente soma 19 pontos, sendo 12 conquistados nos últimos seis dias, onde bateu São Caetano, Red Bull Bragantino e Guarani.

publicidade

O Palmeiras volta a campo no próximo domingo (18), onde enfrenta o Botafogo-SP pelo Campeonato Paulista. Já o São Paulo, retorna na próxima terça-feira (20), pela Libertadores da América, onde enfrenta o Sporting Cristal.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.