Grêmio desiste oficialmente da contratação de Rafael Borré

Em nota oficial divulgada no site, o Grêmio comunicou oficialmente a desistência da contratação do atacante Rafael Borré, que estava praticamente acertado com a equipe gaúcha. Segundo a nota divulgada pelo Grêmio, Rafael Borré estava hesitando em assinar o contrato com a equipe tricolor, o que motivou a desistência do Grêmio na contratação do colombiano. 

publicidade

Após confirmar a desistência da contratação, a diretoria do Grêmio garantiu que segue no mercado em busca de reforços. 

Nota oficial do Grêmio

publicidade

“O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense vem a público comunicar que, em virtude de deliberação havida em reunião extraordinária do Conselho de Administração do Clube, realizada nesta data, desiste formalmente de firmar pré-contrato junto ao atleta Rafael Santos Borré. 

A decisão se fundamenta, exclusivamente, na insegurança do Clube quanto à hesitação do atleta em firmar o referido instrumento, o que proporciona uma dúvida relevante quanto ao efetivo propósito, disposição e vontade do mesmo em integrar o elenco do Grêmio. 

O Clube se mantém atento ao mercado com o objetivo de reforçar o grupo de atletas para as competições desta temporada de 2021.”

Recentemente, o Grêmio anunciou oficialmente a contratação de Rafinha. O lateral foi apresentado na terça-feira (30). Rafinha chega para ser um dos destaques da equipe de Renato Gaúcho. O jogador usará a camisa 13 do tricolor gaúcho. 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.