O jogador Gabriel Veron, da SE Palmeiras, disputa bola com o jogador, do Coritiba FC, durante partida válida pela décima sexta rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na arena Allianz Parque. (Foto: Cesar Greco)
Campeonato Brasileiro
JOGO:
Coritiba x Palmeiras
DATA:
17/02/2021
LOCAL:
Couto Pereira
HORÁRIO:
7:30 pm

Coritiba x Palmeiras fazem confronto transmitido pela TNT Sports e Premiere

Coritiba e Palmeiras se enfrentam nesta quarta (17), às 19h30 (horário de Brasília), no Couto Pereira, em Curitiba. O confronto entre as equipes é válido pela 35º rodada do Campeonato Brasileiro, rodada atrasada. No confronto entre as equipes pelo primeiro turno, o Coritiba levou a melhor em cima do Palmeiras no Allianz Parque. A equipe da casa acabou sendo derrotada por 3 a 1 pelo Coritiba

Já rebaixado, o Coritiba recebe o Palmeiras nesta quarta-feira para cumprir tabela. Recentemente a equipe foi derrotada pelo Santos no último sábado. A equipe alvinegra bateu o Coritiba por 2 a 0 na Vila Belmiro, em confronto válido pela 36º rodada do Campeonato Brasileiro. Além da derrota para o Santos, o Coritiba também vinha de derrota para o Fortaleza pelo Brasileirão. A equipe não vive um jejum de cinco jogos sem vencer pelo Campeonato Brasileiro, o que ocasionou no rebaixamento para a segunda divisão do campeonato nacional. 

Campeão da América e quarto colocado no mundial, o Palmeiras volta a campo nesta quarta após vexame na disputa do Mundial de Clubes da FIFA. A equipe alviverde acabou na quarta posição do campeonato, sendo eliminado pelo Tigres-MEX na semifinal, e perdendo nos pênaltis na disputa do terceiro lugar para o Al Ahly-EGI. Atualmente a equipe paulista ocupa a sexta posição na tabela do Campeonato Brasileiro, somando 56 pontos em 34 jogos. 

Prováveis Escalações: 

Coritiba: Wilson; Jonathan, Sabino, Rhodolfo e Guilherme Biro; Hugo Moura, Rafinha e Sarrafiore (Matheus Bueno); Luiz Henrique (Mattheus), Neilton e Ricardo Oliveira (Robson). 

Técnico: Gustavo Morínigo

Palmeiras: Weverton; Mayke, Luan, Alan Empereur e Viña; Danilo (Felipe Melo), Patrick de Paula e Lucas Lima; Esteves, Breno Lopes e Willian (Rony).

Técnico: Abel Ferreira

Arbitragem 

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC) 

Assistentes: Thiaggo Americano Labes (SC) e Helton Nunes (SC) 

VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)

Como assistir Coritiba x Palmeiras Ao Vivo: 

Para quem deseja assistir o confronto entre Coritiba x Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, o duelo terá transmissão através da TNT Sports (exceto para o Paraná), disponível para assinantes, e também pelo pay-per-view do Premiere, ao vivo para todo Brasil.