Conselheiro do Corinthians é palmeirense e fã da Mancha Verde

Pulga, Valmir Costa, Augusto Melo e Thales
Rogério Pulga, conselheiro do Corinthians, é candidato à reeleição pela chapa ‘São Jorge 77’, que é bancada pelo presidenciável Augusto Melo.
Entre os demais integrantes estão dois sócios de Melo em transações de jogadores de futebol: Claudinei Alves e Valmir Costa.
No últimos dias, Pulga assumiu o papel de propagador de ‘fake-news’ do grupo, no intuito de atacar o Blog do Paulinho, que tem revelado os podres daqueles que o cercam.
Descobrimos, porém, que além de palmeirense, o conselheiro é fã da facção ‘Mancha Verde’, a ponto de, em reunião com amigos para assistir a jogo do Verdão, estar vestido com a indumentária:
Pulga torcendo pelo Palmeiras devidamente trajado com uniforme da Mancha Verde
Trata-se de informação relevante e, se confirmada, bem esclarecedora.
Somente o ódio pelo Corinthians – como adversário, poderia justificar não apenas a defesa das imoralidades cometidas por membros de seu grupo, como também as próprias.
Em 2017, Pulga ‘apareceu’ no Blog do Paulinho como protagonista de esquema de ingressos para o camarote da Arena de Itaquera, além de intermediário de patrocínio para equipe de futebol interno com a OMNI (então responsável pelo esquema de entradas), que saiu do Parque São Jorge com fama bem ruim.

publicidade

Agasalho utilizado por Rogério Pulga comercializado na loja da Mancha Verde:

Outro lado
Rogério Pulga entrou em contato, disse ser corinthiano e que utilizou uniforme da Mancha para pagar aposta.
Gente do clube diz que ele tem o símbolo do Corinthians tatuado na pele.
Fonte do blog mantém a versão apresentada na matéria.

publicidade

 

Fonte: Blog do Paulinho

Grid Redação
Escrito por

Grid Redação