Vitória x Juazeirense ao vivo: onde assistir ao jogo pelo Campeonato Baiano

Futebol Onde assistir Vitória x Juazeirense ao vivo pelo Campeonato Baiano 2022. Montagem
Futebol Onde assistir Vitória x Juazeirense ao vivo pelo Campeonato Baiano 2022. Montagem
publicidade

Veja onde assistir o jogo Vitória x Juazeirense ao vivo grátis, as equipes baianas jogam pela rodada de abertura do Campeonato Baiano de 2022, neste domingo, 16 de janeiro, às 16 horas.

A partida acontece no estádio do Barradão, casa do do Esporte Clube Vitória, na capital do estado Salvador. Confira como assistir online grátis e onde passa na TV.

publicidade

Onde assistir Vitória x Juazeirense ao vivo

Onde assistir Vitória x Juazeirense ao vivo pelo Campeonato Baiano 2022
Onde assistir Vitória x Juazeirense ao vivo pelo Campeonato Baiano 2022

O confronto entre Vitória x Juazeirense ao vivo poderá ser acompanhado na TV aberta, o jogo será transmitido pela TVE Bahia.

publicidade

Os jogos do Campeonato Baiano desta temporada de 2022 serão exibidos pelo canal educativo na TV.

Futebol ao vivo online grátis?

O torcedor baiano poderá assistir aos jogos do estadual ao vivo pela Internet, o canal da TVE também transmite a partida pelo seu canal no Youtube, de graça.

publicidade

Jogo do Campeonato Baiano Vitória e Juazeirense hoje

O Vitória: a equipe vem em busca do título estadual Baiano para recolocar o Rubro-Negro de volta na Série B.

Porém, Dado Cavalcantijá  terá bastante trabalho para dirigir a equipe neste começo de torneio, com o time desfalcado por conta da covid 19.

publicidade

A Juazeirense: a equipe de Juazeiro chega com vários atletas do elenco contaminados, por causa disso, jogadores do time sub-20, que disputam a Copa São Paulo de Futebol Júnior virão para reforçar a equipe nesta partida.

A Sociedade Desportiva Juazeirense teve projeção nacional com a participação na Copa do Brasil, quando a equipe fez sua melhor campanha de sua história.

publicidade

O sonho para 2022, é de conquistar o título estadual, e entrar novamente na disputa do torneiro nacional. O time vai para o confronto na capital baiana com apenas dois desfalques.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O meia Clebson, que sentiu uma dor no joelho na última quarta-feira, e Ian, que desde o fim do ano passado, segue em tratamento de uma lesão.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar