Réver do Atlético Mineiro se envolve em confusão em aeroporto em BH: ‘Agrediu o Réver, agrediu a Massa!’

O zagueiro Réver do Atlético-MG, se envouveu em uma confusão no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, na Região Metropolitana da capital mineira, na noite desta quinta-feira (16)

O zagueiro Réver do Atlético-MG, se envouveu em uma confusão no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, na Região Metropolitana da capital mineira, na noite desta quinta-feira (16).

publicidade

A confusão, que acabou na polícia, acabou envolvendo o zagueiro do Galo e outros passageiros que estavam no local, saguão, segundo mostram imagens de um vídeo que circula na internet.

O jogador teria protagonizado cenas de violência, após considerar que foi feito de bobo por um garoto acompanhado do pai.

publicidade

Cunfusão envolvendo Réver do Galo em Belo Horizonte

De acordo com o testemunho de pessoas que transitavam pelo local, o problema começou quando uma criança, de 12 anos, se aproximou do jogador e pediu para fazer uma foto.

Réver não se recusou a fazer a selfie, porém, não contava uma provocação vindo do jovem, que fez sinais de 6 a 1 junto a atleta.

A partir dai teria se iniciado uma discussão, com jogador enfurecido, tentando ‘tirar satisfação’ com o garoto, momento em que o pai da criança interveio na situação.

Réver se rovolta com provocação de garoto no aeroporto

As imagens mostram as equipes de segurança do aeroporto tentando evitar a amenizar as discussões. Mas Rever acaba ficando revoltado com a provocação, por ter se passado por bobo diante do garoto.

Num dos vídeos que pessoas que passavam pelo terminal gravaram, pode se ver o jogador Réver sem camisa, enquanto é contido pelos profissionais a segurança do aeroporto.

Em outro momento, também é possível ouvir, possívelmente o pai da crinça gritando, “no meu filho, você não encosta”. Após, o jogador do Galo é retirado do local.

Os envolvidos na confusão foram levados para um posto avançado da Polícia Federal no aeroporto.

O Atlético Mineiro dá apoio ao atleta: “Agrediu o Réver, agrediu a Massa!”

O Clube Atlético Mineiro, em nota informou que o zagueiro foi ofendido de forma que atingisse, também, toda a torcida atleticana. (leia abaixo).

Nota do Clube Atlético Mineiro na íntegra:

“Sobre os episódios envolvendo o zagueiro Réver, divulgados hoje pela imprensa, o Galo afirma que está fechado com seu capitão! As agressões e insultos a ele desferidos não foram dirigidos ao atleta, mas a toda a Massa Atleticana. Rever estava embarcando para suas férias, em companhia de sua mulher e de seus filhos, quando foi afrontado por torcedores adversários. O Atlético admira a diversidade de opiniões, mas não o desrespeito. Estamos juntos, capitão! Agrediu o Réver, agrediu a Massa!”

O gesto de 6 a 1 já foi polêmica esta semana

O gesto, inclusive já foi motivo de polêmica esta semana, quando uma funcionária da prefeitura de Belo Horizonte postou uma imagem em sua rede social, fazendo o mesmo gesto, durante uma vistoria na Arena MRV, futuro estádio do Galo.

O sinal de 6 x 1 faz referência ao placar da derrota do Atlético-MG para o Cruzeiro, em 2011, em clássico pelo Campeonato Brasileiro.

 

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.