Réver do Atlético Mineiro se envolve em confusão em aeroporto em BH: ‘Agrediu o Réver, agrediu a Massa!’

Réver do Atlético Mineiro se envolve em confusão em aeroporto em BH
Réver do Atlético Mineiro se envolve em confusão em aeroporto em BH
publicidade

O zagueiro Réver do Atlético-MG, se envouveu em uma confusão no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, na Região Metropolitana da capital mineira, na noite desta quinta-feira (16).

A confusão, que acabou na polícia, acabou envolvendo o zagueiro do Galo e outros passageiros que estavam no local, saguão, segundo mostram imagens de um vídeo que circula na internet.

publicidade

O jogador teria protagonizado cenas de violência, após considerar que foi feito de bobo por um garoto acompanhado do pai.

Cunfusão envolvendo Réver do Galo em Belo Horizonte

De acordo com o testemunho de pessoas que transitavam pelo local, o problema começou quando uma criança, de 12 anos, se aproximou do jogador e pediu para fazer uma foto.

publicidade

Réver não se recusou a fazer a selfie, porém, não contava uma provocação vindo do jovem, que fez sinais de 6 a 1 junto a atleta.

A partir dai teria se iniciado uma discussão, com jogador enfurecido, tentando ‘tirar satisfação’ com o garoto, momento em que o pai da criança interveio na situação.

publicidade

Réver se rovolta com provocação de garoto no aeroporto

As imagens mostram as equipes de segurança do aeroporto tentando evitar a amenizar as discussões. Mas Rever acaba ficando revoltado com a provocação, por ter se passado por bobo diante do garoto.

Num dos vídeos que pessoas que passavam pelo terminal gravaram, pode se ver o jogador Réver sem camisa, enquanto é contido pelos profissionais a segurança do aeroporto.

Em outro momento, também é possível ouvir, possívelmente o pai da crinça gritando, “no meu filho, você não encosta”. Após, o jogador do Galo é retirado do local.

Os envolvidos na confusão foram levados para um posto avançado da Polícia Federal no aeroporto.

O Atlético Mineiro dá apoio ao atleta: “Agrediu o Réver, agrediu a Massa!”

O Clube Atlético Mineiro, em nota informou que o zagueiro foi ofendido de forma que atingisse, também, toda a torcida atleticana. (leia abaixo).

Nota do Clube Atlético Mineiro na íntegra:

“Sobre os episódios envolvendo o zagueiro Réver, divulgados hoje pela imprensa, o Galo afirma que está fechado com seu capitão! As agressões e insultos a ele desferidos não foram dirigidos ao atleta, mas a toda a Massa Atleticana. Rever estava embarcando para suas férias, em companhia de sua mulher e de seus filhos, quando foi afrontado por torcedores adversários. O Atlético admira a diversidade de opiniões, mas não o desrespeito. Estamos juntos, capitão! Agrediu o Réver, agrediu a Massa!”

O gesto de 6 a 1 já foi polêmica esta semana

O gesto, inclusive já foi motivo de polêmica esta semana, quando uma funcionária da prefeitura de Belo Horizonte postou uma imagem em sua rede social, fazendo o mesmo gesto, durante uma vistoria na Arena MRV, futuro estádio do Galo.

publicidade

O sinal de 6 x 1 faz referência ao placar da derrota do Atlético-MG para o Cruzeiro, em 2011, em clássico pelo Campeonato Brasileiro.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

 

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar