Assista Amería x Barcelona ao vivo e online pelo Campeonato Espanhol

Veja como assistir ao jogo entre Almería x Barcelona ao vivo e online neste domingo (26) pela 23ª rodada do Campeonato Espanhol

Veja como assistir Almería x Barcelona ao vivo e online pelo Campeonato Espanhol neste domingo (26), às 14h30 (horário de Brasília). O jogo, válido pela 23ª rodada do torneio nacional, acontecerá no estádio Juegos Mediterráneo, em Almería (ESP).

publicidade

No meio da semana, a equipe comandada por Xavi acabou sendo eliminada da Europa League. Diante dos Red Devils, em Manchester (ING), o Barcelona não conseguiu se manter no torneio continental, e agora busca o título espanhol.

Na liderança, com 7 pontos de vantagem e um jogo a menos que o Real Madrid, vice-líder, o time catalão depende apenas das suas próprias forças para conquistar La Liga. O jogo desta tarde de domingo (26) é fundamental para a equipe.

publicidade

Como assistir Almería x Barcelona ao vivo

Como assistir Almería x Barcelona ao vivo e online pelo Campeonato Espanhol neste domingo (26). Foto; Divulgação

Como assistir Almería x Barcelona ao vivo e online pelo Campeonato Espanhol neste domingo (26). Foto; Divulgação

O jogo deste domingo (26) entre Almería x Barcelona conta com transmissão ao vivo do aplicativo de streaming do Star+. Para assistir em tempo real ao jogo, portanto, é necessário assinar o pacote exclusivo dos canais da Disney.

Onde assistir o jogo do Barcelona no celular hoje

Para assistir o jogo do Barcelona no celular hoje, é necessário ter uma assinatura exclusiva do Star+. Com o app, os torcedores e fãs do clube catalão podem acompanhar em tempo real e com imagens a todos os lances da partida do Campeonato Espanhol.

Ficha técnica e prováveis escalações das duas equipes

Data: 26/02/2023

Horário: 14h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio de los Juegos Mediterráenos, Almería (ESP)

Onde assistir online e ao vivo: Star+

Escalação do Almería: ​Martínez; Mendes, Ely, Babic e Akieme; Robertone, De la Hoz e Costa; Léo Baptistao, Suárez e Embarba.

Escalação do Barcelona:​ Ter Stegen; Koundé, Araújo, Christensen e Alba; De Jong, Busquets e Gavi; Raphinha, Ferran Torres e Lewandowski.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.