Milan X Inter de Milão ao vivo: onde assistir online ao clássico da Copa da Itália

Onde assistir Milan X Inter de Milão ao vivo pela Copa da Itália - Twitter
Onde assistir Milan X Inter de Milão ao vivo pela Copa da Itália - Twitter
publicidade

Veja onde assistir Milan x Inter de Milão ao vivo nesta terça-feira (01), o clássico italiano é válido pela partida de ida da semifinal da Copa da Itália.

O jogo está programado para começar às 17h (hora de Brasília) e acontece no estádio San Siro, em Milão. Confira tudo sobre o confronto e onde vai passar a partida na TV e online.

publicidade

Onde assistir Milan X Inter de Milão ao vivo

Milan X Inter de Milão ao vivo pela Copa da Itália - Twitter
Milan X Inter de Milão ao vivo pela Copa da Itália – Twitter

O jogo da seminfinal da Copa da Itália não terá transmissão na TV para o Brasil.

publicidade

A partida Milan x Inter de Milão ao vivo será transmitida exclusivamente pelo streaming do Star+ (da Disney). Veja como assistir online.

Como assistir online ao jogo da semifinal da Copa da Itália

PAra assistir ao jogo no Star+ é preciso ter uma assinatura dos serviços, que podem ser contratados através do site ou do app exclusivo para dispositivos móveis, Android e IOS.

publicidade

A assinatura custa a partir de R$ 32,90, podendo ser feita por qualquer pessoa, independente da TV, e o acesso é liberado logo após a confirmação do pagamento.

Os jogos com maior audiência da história do futebol brasileiro

publicidade

Fluminense x Millonarios online e escalações para o jogo da Libertadores

Milan X Inter de Milão hoje

O Milan chega para o clássico desta terça-feira depois de ter perdido a liderança do Campeonato Italiano para o Napoli. Vindo de um empate com a Udinese, em 1 x 1.

publicidade

Agora, antes do confronto direto pela liderança da Série A, no dia 06, com o Nappoli, volta seu foco par a disputa com a Inter, para tentar chegar a final da Copa Itália.

Milan: Maignan; Calabria, Tomori, Romagnoli e Theo Hernández; Tonali, Kessie e Brahim Diaz; Junior Messias, Rafael Leão e Giroud. Técnico: Stefano Pioli.

publicidade

A Inter de Milão: vem de empate no nacional, em 0 x 0, com a vice-lanterna Genoa, na disputa pelo título da Serie A, em terceiro no italiano. Mas também almeja a conquista do troféu da Copa.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Inter de Milão: Handanovic; Skriniar, de Vrij e Dimarco; Darmian, Gagliardini, Barella, Çalhanoglu e Perisic; Aléxis Sánchez e Lautaro Martínez. Técnico: Simone Inzaghi.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar