Gols da partida Atletico-MG 4 x 0 Athletico-PR pela Copa do Brasil no Mineirão
Confira os gosl da partida Atlético Mineiro e Athletico Paranaenseneste de domingo, 12, o primeiro jogo da final em Belo Horizonte, no Mineirão
Confira os gosl da partida Atlético Mineiro e Athletico Paranaense neste de domingo, 12, o primeiro jogo da final, a partida aconteceu em Belo Horizonte, (MG), no Mineirão.
O confronto começou às 17:30 horas, de Brasília, na presença de cerca de 60 mil torcedores do Galo no estádio, que empurraram o time para vitória rumo a conquista do título de Copa do Brasil.
Assista aos gols da partida Atletico-MG 4 x 0 Athletico-PR pela Copa do Brasil
Galo sai na frente no placar no Mineirão:
O Atletico-MG sai na frente no placar. A arbitragem marca penalidade máxima para o Atlético-MG.
Hulk dá um passe para Zaracho na direita da área e com espaço e o argentinotenta cruzar para trás. A bola resvala no braço de Léo Cittadaini e o juiz marca pênalti.
Gol de Hulk! O atacante cobra a penalidade, batendo firme no canto esquerdo de Santosque fica sem chance de defesa. O Atlético-MG larga na frente no Mineirão na final da Copa do Brasil.
Mais um gol do Galo! Gol de Keno!
A pressão dos mineiros se intensifica e é recompensada com um segundo gol. Keno recebe na intermediária, limpa dois paranenses e com um chute de fora da área acerta o cantinho, fora do alcance de Santos, marcando um belo gol.
Galo domina no primeiro tempo
Embora as estatísticas indiquem um primeiro tempo equilibrado de 7 x 4 em finalizações para o Furacão, o Atlético-MG foi quem mandou no jogo.
Com marcação alta, pressionou a saída de bola e se mostrou mais agressivo desde o primeiro minuto, mantendo a postura mesmo depois de perder Diego Costa, lesionado.
A insistência em jogadas pela direita deu certo, no lance em que Léo Cittadini tocou a mão na bola após cruzamento de Zaracho e o pênalti convertido por Hulk.
O Furacão esboçou saídas em contra-ataque, mas viu Keno marcar um golaço de fora da área e fazer o 2 a 0 em etapa onde Everson só trabalhou para valer uma vez, em cobrança de falta de Terans.
Segundo tempo de Atletico Mineiro e Athletico Paranaense
Thiago Heleno tenta sair jogando e erra, acertando a cabeça de Hulk, que dominou e saiu rápido, chutando cruzado.
Santos espalma, mas a bols sobre para Vargas que empurra para o gol vazio: Gol de Vargas, Atletico-MG 3 a Paranaense 0!
Vargas marca o 12º gol pelo Atlético-MG na temporada, e o segundo pela Copa do Brasil.
Mais um gol de Vargas, perigo de goleada no Mineirão. O Atlético-MG abusa dos espaços dados pelo Furacão. Jair serve Hulk, que tabela com Nacho e serve Vargas para marcar seu segundo gol.
Reveja os melhores momentos do jogo: Hulk, Keno e Vargas brilham, Galo atropela o Furacão e torcida grita “bicampeão”.
Campeão brasileiro tem atuação soberana diante de mais de 50 mil torcedores no Mineirão e não dá chances para o Athletico-PR. Título será definido quarta-feira, em Curitiba.
São dois gols na partida e é um recital alvinegro no Mineirão. #trmineirao https://t.co/4z6ekY5aa0
— Leonardo Parrela (@parrrela) December 12, 2021
Pela primeira vez na história uma equipe faz quatro gols em uma partida final de Copa do Brasil. O #Atletico praticamente garante o título já no jogo de ida. O apático #Athletico não mostrou a raça e a alma copeira que o levou à decisão.#trmineirao
— Alexandre Senechal (@alesenechal) December 12, 2021
Final da Copa do Brasil no #trmineirao entre #Atlético e #Athletico
Público: 53.181
Renda: R$ 8.325.723,05 pic.twitter.com/3JKzMIKbat— Fred Ribeiro (@fredfrm) December 12, 2021
O Atlético Mineiro conquistou se primeiro título em 2014 e com a vitória, por 4 x 4 caminha a passos largos para a segunda conquista da Copa do Brasil. Já o adversário, Athletico Paranaense conquistou do título de 2019, e terá um placa de 4 gols para reverter o resultado.
Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.