Fluminense x América Mineiro: onde assistir ao vivo ao jogo do Campeonato Brasileiro

Veja onde assistir Fluminense x América-MG ao vivo - Imagem - Divulgação
Veja onde assistir Fluminense x América-MG ao vivo - Imagem - Divulgação
publicidade

Fluminense e América-MG se enfrentam neste final de tarde de domingo,20. O  carioca recebe o mineiro no Maracanã, às 17 horas, (horário de Brasília), para partida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O confronto envolve duas equipes empatadas em pontos, brigando diretamente por uma vaga na próxima Libertadores.

publicidade

Veja onde assistir as emoções da partida ao vivo na TV e como assitir online.

FluminenseAmérica-MG ao vivo

Fluminense e América-MG terá transmissão ao vivo na TV e online
Fluminense e América-MG terá transmissão ao vivo na TV e online
publicidade

Fluminense e América-MG terá transmissão somente pela TV fechada, o Premiere faz a transmissão do jogo do Brasileirão ao vivo, para assinantes e pelo pay-per-view.

O Premiere também faz a transmissão online do jogo do Campeonato Brasileiro, pelo seu aplicativo Premiere Play.

publicidade

Como assitir o jogo online

Quem quiser assistir o jogo pela internet, precisa ser assinante do serviço de streaming de futebol ou do canal da TV, com acesso exclusivo pelo aplicativo Premiere Play.

O serviço pode ser assinado acessando o site do Globo Esporte, dando direito a assistir todos os jogos do Brasileirão e Copa do Brasil ao vivo,e pode ser assinada sem vínculo com o canal da TV.

publicidade

Fluminense e América Mineiro hoje

As equipe chegam a 34ª rodada com o mesmo número de pontos, 45, separadas por uma vitória na tabela de classificação do Brasileirão.

Restanto cinco jogos par o final do torneio, os dois times fazem um confronto direto, que pode vale uma vaga na Libertadores de 2022.

publicidade

América-MG do técnico Marquinhos Santos

O Coelho chega mais embalado para o confronto, está sem perder há três partidas, nas duas últimas rodadas empatou, a vitória foi a duas rodadas, em cima do vice-lanterna Sport Recife, fora de casa.

Começa a rodada com 45 pontos, ocupando a 10ª posição na classficação, e se pontuar, deixa para trás, o rival e o Ceará. Para tentar um possível G8 para a próxima Copa Libertadores.

publicidade

Provável escalação do América-MG: Matheus Cavichioli, Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva, Marlon; Lucas Kal, Juninho, Alê; Ademir, Zárate, Felipe Azevedo (Carlos Alberto)

O Fluminense do técnico Marcão

O Tricolor das Laranjeiras sofreu um baque na última rodada, ao perder, fora de casa para o Juventude, dos seus últimos cinco confrontos, só venceu dois.

publicidade

Em contraste, passou pelo vice-lider Palmeiras, na rodada anterior a queda, no Maracanã, por 2 x 1. Ocupa a 9ª colocação, com os mesmos 45 pontos do rival, fica a frente nos critérios de desempate.

Provável escalação do Fluminense: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, David Braz e Marlon; André, Martinelli (Nonato), Yago; Luiz Henrique, Caio Paulista (Arias) e Fred

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar