Augsburg x Bayern de Munique ao vivo, veja como assistir online o jogo da Bundesliga

Onde assistir Augsburg x Bayern de Munique ao vivo pela Bundesliga - Divulgação
Onde assistir Augsburg x Bayern de Munique ao vivo pela Bundesliga - Divulgação
publicidade

Assisti ao futebol ao vivo Augsburg x Bayern de Munique pela Bundesliga: as equipes alemãs entram em campo nesta sexta-feira, 18, pela 12ª jornada do Campeonato Alemão.

A partida será na WWK Arena, em Augsburg, com início marcado para 16h30, (horário de Brasília). A Bundesliga ficou paralisada por duas semanas, devido aos jogos das eliminatórias para a Copa do Mundo do Qatar de 2022.

publicidade

Confira onde assistir ao confronto ao vivo na Tv e online de graça pelo seu celular, tablet e computador.

Onde assistir Augsburg x Bayern de Munique ao vivo

Onde assistir ao vivo Augsburg x Bayern de Munique pela Bundesliga - Divulgação - Instagram
Onde assistir ao vivo Augsburg x Bayern de Munique pela Bundesliga – Divulgação – Instagram
publicidade

Todos os direitos de transmissão do Campeonato Alemão para exibição no Brasil foram adquiridos pelo aplicativo OneFootball.

Recentemente, o aplicativo compartilhou alguns jogos, para serem exibidos parcialmente na TV, com a TV Band e TV Cultura, autorizadas a exibir parte dos jogos da Bundesliga.

publicidade

Não foi divulgado se algumas destas TVs farão a transmissão da partida. Porém, quem quiser poderá assistir online gratis, veja onde assistir.

Como assistir online grátis

O torcedor da Bundesliga pode assistir ao futebol online de graça, através da plataforma OneFootball, que transmite todas as partidas através da internet e nas mídias digitais.

publicidade

O acesso ao jogo online é gratuito, bastando baixar e instalar o aplicativo grátis, para Android e IOS, e depois de uma breve configuração de preferências, já tem acesso ao jogo.

Jogo do Bayern de Munique hoje pela Bundesliga

O Bayern de Munique: na décima primeira rodada do Campeonato Alemão, derrubou o único time que seguia invicto no torneio alemão.

publicidade

Na oportunidade, atuando na Allianz Arena, marcou 2 a 1 no bem organizado Freiburg. Diferença até modesta diante de do fato, de que teve a bola sob seu controle por 62% do tempo.

Foi o bastante para desenvolver mais do que o dobro de oportunidades para finalização (29 a 14) e ser ainda melhor no índice de disparos certos (11 a 4).

publicidade

O Augsburg

O time começou a indicar melhora de desempenho logo após sua eliminação na Copa da Alemanha, diante do Bochum.

A equipe caiu na segunda fase do torneio ao ser superada na decisão por pênaltis, depois de empates, tanto no período regulamentar (2 a 2), quanto na prorrogação (0 a 0).

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Logo no jogo seguinte, fez sua melhor atuação na temporada. Encarando o Stuttgart, em casa, aplicou uma goleada, por 4 a 1. Na partida, produziu 20 oportunidades para finalização.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar