Água Santa x São Paulo ao vivo: onde assistir ao jogo do Paulistão nesta segunda-feira

Veja onde assistir ao jogo Água Santa x São Paulo ao vivo pelo Campeonato Paulista - Divulgação
Veja onde assistir ao jogo Água Santa x São Paulo ao vivo pelo Campeonato Paulista - Divulgação
publicidade

Veja onde assistir ao jogo Água Santa x São Paulo ao vivo, partida pelo Campeonato Paulista que acontece nesta segunda-feira, 28 de fevereiro, às 15 horas, (de Brasília).

As equipes fazem o último confronto válido pela nona rodada do Paulistão, que acontece nos gramado da Arena Inamar, na cidade de Diadema, (SP). Confira onde vai passar o jogo na TV e como assistir online.

publicidade

Onde assistir Água Santa x São Paulo ao vivo

Veja onde assistir Água Santa x São Paulo ao vivo jogo pelo Campeonato Paulista
Veja onde assistir Água Santa x São Paulo ao vivo jogo pelo Campeonato Paulista

A partida terá transmissão na TV fechada, por dois canais e no canal do Paulistão no Youtube. 

publicidade

Pelo Premiere, para assinantes, o jogo terá narração de Jota Júnior e comentários de Cabral Neto e Carlos Eduardo Lino.

O jogo também será transmitido pelo Paulistão Play canal de streaming da FPF, veja como assinar.

publicidade

Como assistir ao futebol pelo Paulistão Play

Para assinar o Paulistão Play existe um custo de R$ 34,99 mensais, e o serviço pode ser cancelado a quando quiser. Depois de assinar o torcedor tem acesso a todo o conteúdo do serviço, podendo acessar em várias plataformas.

Os Apps estão disponíveis grátis para baixar, na PlayStore, para Android, na AppStore, para IOS. Além disso, os jogos também poderão ser acessado por computadores, tablets e outras plataformas.

publicidade

Água Santa x São Paulo vivo com imagens no YouTube

Os torcedore poderão assistir ao jogo de graça no canal do Paulistão no YouTube. O canal promente exibier Água Santa x São Paulo ao vivo grátis, com imagens, direto do Estádio do Inamar em Diadema, a partir das 14h no YouTube.

O São Paulo

O São Paulo, depois de se classificar na Copa do Brasil na última quinta-feira com um empate com o Campinense-PB , volta seu foco para o Paulistão, onde vem em ritmo de recuperação.

publicidade

No Paulista, o Tricolor, conseguiu uma sequência de três vitórias e um empate nos últimos quatro jogos, mas ainda busca melhor formação no time para pega ritmo na temporada.

Ceni terá um desfalque importante, de última hora Nikão testou positivo para Covid-19 e está isolado.

publicidade

O Água Santa

A equipe de Diadema, lanterna no Grupo A, com sete pontos, chega buscando surpreender o São Paulo. Com a nona rodada fechada, uma vitória hoje tira a equipe da zona de rebaixamento.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Além disso, o técnico Sergio Guedes ainda sonha com uma classificação do time para as quartas, o que é possível. Já que Guarani em segundo soma 10 pontos e a Inter de Limeira, soma 8.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

 

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar