Revelado o clube que Jorge Jesus queria comandar no Brasil
Jorge Jesus teria uma terceira opção no Brasil além de Flamengo e Atlético Mineiro, veja qual era o outro clube que Mister poderia comandar.
Além do Atlético Mineiro e Flamengo, o treinador Português Jorge Jesus possivelmente teria uma terceira opção no Brasil.
O destino mistura o inusitado com o provável, mas o negócio só não foi para frente devido as exigências do treinador.
A terceira opção de Jorge Jesus
JJ após muito ser apontado como o novo técnico do Flamengo para 2022, acabou não assinando com o clube, devido a demora em rescindir contrato com Benfica.
Logo após o Flamengo não ter acertado com o treinador, o mesmo foi uma opção para o Atlético Mineiro que também não acertou com o português, devido a conflitos na agenda.
Mas agora uma terceira opção foi apontada, um outro clube que Jesus poderia ter treinado aqui no Brasil.
Leia mais: Trailer Oficial da série da NetFlix ‘Neymar: o caos perfeito’ veja o que diz a crítica
Segundo o comentarista Neto, o treinador poderia ter treinado o Corinthians, mas devido as exigências feitas pelo português o negócio não foi adiante.
“Teve conversas, sim. Conversou com o Jorge Jesus ou empresário, e foi a mesma coisa que aconteceu com o Atlético-MG. O cara quer 200 jogadores, 300 jogadores, telão”, disse Neto, após conversar com Dúlio Monteiro para apurar a veracidade do contato entre Corinthians e Jorge Jesus.
Mais adiante o comentarista concluiu, e explicou o porquê do impasse entre Mister e Corinthians.
“O Jorge Jesus conversou para dirigir o Corinthians e ele queria dirigir o Corinthians. O empresário dele entrou em contato com o Duilio, conversaram e o Duilio, pela situação financeira e tudo o que o Corinthians tem de dificuldade de dinheiro, não foi interessante”, Concluiu.
Jesus está livre no mercado desde que rescindiu seu contrato com o Benfica. Além de equipes do Brasil o treinador também foi apontado como uma possibilidade para o Fenerbahçe. Mas o negócio não foi adiante.
Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.