Companheiro de CR7 no Al-Nassr revela opinião controversa sobre Messi: ‘Depois de treinar com Cristiano Ronaldo, me dei conta’
CR7 acabou de chegar ao seu novo clube e um companheiro de time resolveu disparar sobre quem ele acha melhor entre o português e Messi
Na semana passada, CR7 foi apresentado como novo reforço do Al Nassr, da Arábia Saudita. Ao lado de novos companheiros, o português já chama a atenção pela dedicação diária nos treinos.
Durante os últimos 12 anos, Cristiano Ronaldo e Lionel Messi dividiram o protagonismo do futebol mundial e mostraram ao mundo que, de fato, eram os melhores atletas desse esporte.
Esse comparativo sempre traçou uma enquete sobre qual dos dois era melhor. A opinião doo camaronês Aboubakar, que é companheiro de Cristiano Ronaldo no Al Nassr, parece ter mudado recentemente.
Companheiro de CR7 crava que português é pior que Messi
O camaronês Vincent Aboubakar revelou recentemente que se surpreendeu com a dedicação diária de Cristiano Ronaldo nos treinamentos do seu novo clube, o Al Nassr, da Arábia Saudita.
Segundo ele, antes de conhecer mais de perto o trabalho realizado por CR7, ele tinha a convicção de que Lionel Messi era, de fato, melhor que o atacante português.
No entanto, após trabalhar ao lado de Cristiano Ronaldo por alguns dias, a percepção do atacante camaronês parece ter mudado completamente.
“Sempre pensei que Messi era melhor que Cristiano Ronaldo, mas depois de treinar com ele (CR7), me dei conta de que sempre tive razão”, disse Aboubakar.
CR7 deve estrear no final de janeiro
Com esse clima “amigável” no vestiário do seu novo clube, Cristiano Ronaldo se prepara para, em breve, estrear na nova equipe e começar a sua trajetória no futebol árabe.
Segundo apurações locais, o técnico Rudi Garcia espera contar com CR7 dentro de campo para a partida que irá acontecer no dia 22 de janeiro, em um domingo, contra o Al-Ettifaq, clube que joga o brasileiro Vitinho.
Aos 37 anos de idade, Cristiano Ronaldo tenta se superar na carreira e encontrar novas metas dentro dos gramados. Agora, no entanto, os desafios serão completamente diferentes.
23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.