Jogo da Seleção ao vivo: assista Brasil x Camarões online pelo GloboPlay de graça

Assista ao jogo da seleção ao vivo online: Brasil x Camarões entram em campo nesta sexta-feira, 02, às 16h (de Brasília), pela Copa do Mundo 2022

Veja como assistir ao jogo da seleção ao vivo online e na TV: Brasil x Camarões entram em campo nesta sexta-feira, 02, às 16h (de Brasília), pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. 

publicidade

A seleção brasileira vai enfrentar os camaroneses no estádio Lusail, em Doha, capital do Catar. O jogo é válido pela rodada final do Grupo H.

A chave, que tem o Brasil na liderança, com 6 pontos, tem a Suíça em segundo com três, e Camarões e Sérvia em terceiro e quarto, respectivamente, com um ponto cada.

publicidade

Confira onde assistir ao jogo online pelo GloboPlay e outros streamings grátis, e como chegam as seleções para o confronto.

Como assistir Brasil x Camarões online grátis pelo GloboPlay

Brasil x Camarões entram em campo nesta sexta-feira, 02, às 16h (de Brasília), pela Copa do Mundo 2022

Brasil x Camarões entram em campo nesta sexta-feira, 02, às 16h, pela Copa do Mundo 2022.

A partida terá transmissão ao vivo na Globo, para todo o Brasil, com sinal replicado no streaming da GloboPlay.

Quem quiser assistir ao vivo no computador ou notebook, basta entrar no site da plataforma, podendo assistir também pelo GE, (GloboEsporte).

Já para assistir no celular, é recomendável baixar e instalar o app grátis, disponível para aparelhos IOS e Android.

Lembrando que para assistir ao jogo com imagens é preciso fazer o login, para isso, basta fazer um breve cadastro confirmando seu e-mail.

Todas as transmissões dos jogos da seleção online serão gratuitas. Confira também como acessar pelo Fifa Plus

Para assistir online pelo Fifa +, (FIFA Plus), streaming da entidade organizadora da Copa, basta também entrar pelo computador ou baixar e intalar o app.

O serviço exclusivo da FIFA, está transmitindo toda as partida ao vivo online, totalmente de graça. (veja aqui como assistir no Fifa Plus).

Jogo da seleção ao vivo pelo YouTube do Casimiro

Além do Fifa+, o tordedor pode assistir pelo Canal Cazé no Youtube, criado com exclusividade para transmitir os jogos do Brasil na Copa do Mundo do Catar.

Para assistir os jogos da seleção do Brasil no CazéTV não é preciso pagar nenhum centavo, os jogos são gratis, bastando acessar o YouTube em seu celular ou computador, e digitar o nome do canal na barra de buscas.

Jogo Brasil e Camarões hoje na Copa do Mundo

Com as vitórias sobre a Sérvia por 2 x 0 e Suíça por 1 x0, nos dois jogos pela fase de grupos os brasileiros estão com vaga já garantida nas oitavas.

A Seleção brasileira só precisa de um empate para garantir a primeira posição do Grupo G, onde soma 6 pontos.

Com um empate ou vitóira sobre Camarões, o Brasil enfrenta a Coreia do Sul, que vanceu Portugal mais cedo. Se avançar em segundo, Portugal será o adversário nas oitavas de final.

Neymar joga hoje pela seleção?

Naymar ainda está em recuperação, e apesar de machucado, acompanha a delegação do Brasil no jogo de hoje. Alex Sandro e Danilo também vão para o estádio.

A Seleção de Tite está escalada: Ederson, Daniel Alves, Militão, Bremer e Alex Telles; Fabinho, Fred e Rodrygo; Antony, Gabriel Martinelli e Gabriel Jesus.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.