Diego Ribas expõe visão sobre lista de Tite para a Copa do Mundo
Prestes a estrear na Globo como comentarista na Copa do Mundo do Qatar, Diego Ribas resolveu abrir o jogo sobre as escolhas de Tite.
“O Paulo (Sousa) não conseguiu implementar as novas ideias dele, as mudanças que queria. Acredito que todos nós temos uma responsabilidade nisso. Mas ele não conseguiu ser preciso como o Jorge (Jesus) foi. E o futebol, o Flamengo, pede um resultado imediato, nem que seja algo suficiente para te sustentar. Se você quer mudar muito, você precisa de um resultado satisfatório e o Paulo não conseguiu. Por isso não deu certo”, avalia Diego Ribas.
Diego fala sobre Gabigol ter ficado fora da lista de Tite para a Copa do Mundo
“Em termos de resultados e performance, ele não poderia fazer mais. Em se tratando de seleção brasileira, eu aprendi durante a minha carreira que o critério é a decisão do treinador. Chega um ponto que você não consegue nem contestar, é uma preferência dele. Então não tem como”, afirmou.“Eu achava que tinha que estar em diversos momentos, teve ano que eu tinha acabado de ir para Juventus e estava na lista dos melhores jogadores do mundo e deixei de ir para seleção. A seleção brasileira é a mais concorrida do mundo e a gente tem que respeitar as escolhas. Acredito que a equipe está muito bem servida de jogadores no Catar”, concluiu.
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.