Botafogo x Palmeiras ao vivo: como assistir online ao jogo do Campeonato Brasileiro

Assista Botafogo x Palmeiras ao vivo nesta segunda-feira, 03 de outubro, às 20h (de Brasília), pelo Brasileirão Série A 2022.

Saiba onde assistir Botafogo x Palmeiras ao vivo nesta segunda-feira, 03 de outubro, às 20h (de Brasília), pelo Brasileirão Série A 2022.

publicidade

A equipe carioca recebe os paulistas no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela sequência da 29ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Confira as opções para assistir a partida na TV, como assistir ao jogo online e situação das equipes no campeonato.

publicidade

Onde assistir Botafogo x Palmeiras ao vivo

Onde assistir Palmeiras e Botofogo ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro

Onde assistir Palmeiras e Botofogo ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro

O Palmeiras, líder do campeonato busca mais três pontos rumo ao título. O Botafogo busca se aproximar da zona que classifica para a próxima Libertadores.

O confronto terá transmissão simultânea ao vivo em dois canais de Tv fechada: O Sportv transmite a partida para assinantes. Já pelop Premiere é possível comprar o jogo pelo pay-per-view.

Os dois canais também transmitem a partida por streaming, veja como assistir online.

Como assistir online Palmeiras x Botafogo

Para assistir online ao jogo, o torcedor terá duas opções de streaming: o SporTVPlay, que pode ser assinado a parte da TV, para assistir online a todos os jogos transmitidos pelo canal.

O SportvPlay transmite por streaming, todos os jogos da Série B do Brasileirão, simultâneo com o canal da TV

Da mesma forma, o torcedor tem o streaming do PremierePlay, também por assinatura, que transmite todos os jogos da Série A do Campeonato Brasileiro.

Todos os serviços podem ser contratados indo direto ao site, ou pelos apps para IOS e Android, ou pelo GloboPlay.

Palmeiras e Botofogo hoje pelo Brasileirão

O Botafogo-RJ: os cariocas entram na rodada ocupando a 10ª colocação, podendo, se vencer, terminar a rodada, no máximo, na nona posição, tomando o lugar do Fortaleza, que igualou os 37 pontos dos cariocas após vencer o Goiás no sábado.

O Botafogo não perde há quatro jogosvem de vitória contra o Goiás e busca manter a sequência positiva. De lá para cá, venceu três jogos e empatou um.

Com a série positiva, o timevoltou a sonhar com uma vaga na pré-Libertadores. Para o confronto, Luís Castro terá as voltas de Eduardo, que cumpriu suspensão, e de Gatito Fernández, que serviu a seleção do Paraguai.

O Palmeiras: abre a rodada com 60, e é o líder isolado, mas tem o Inter na sua cola. O Colorado virou o vice-líder após vencer o Santos na rodada e chegar aos 53.

Contudo, o Verdão, não perde no Brasileiro há 13 jogos e está invicto como visitante (oito vitórias e seis empates).

Depois de vencer o Atlético-MG no Mineirão mesmo com muitos desfalques, Abel Ferreira terá novidades importantes para tentar fazer a vantagem na liderança subir a dez pontos.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.