Árbitro do FlaFlu cometeu erro inusitado na súmula
Raphael Claus, árbitro da partida entre Flamengo x Fluminense neste domingo (18) pelo Brasileirão, cometeu um erro inusitado na súmula do jogo
Neste domingo (18), o FlaFlu agitou o Maracanã e a 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dentro de campo, muita rivalidade, tensão e, por fim, confusão do árbitro no momento de relatar a súmula da partida.
Raphael Claus, que representará a arbitragem brasileira na Copa do Mundo deste ano, teve muito trabalho no clássico carioca. Com 4 expulsões e um lance de pênalti polêmico, o juiz acabou se equivocando no documento oficial da partida.
No entanto, o Fluminense, que não tem nada a ver com a situação, conseguiu uma importante vitória no clássico e segue na busca da liderança, sonhando com o título brasileiro nesta temporada.
Juiz comete erro inusitado em súmula de Flamengo x Fluminense
Neste domingo (18), Flamengo x Fluminense duelaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Maracanã. Em uma partida muito conturbada e com confusão no final, o juiz Raphael Claus cometeu um erro bizarro.
Após o jogo, na súmula, o árbitro paulista indicou que o autor do segundo gol do Fluminense teria sido Germán Cano. No entanto, quem balançou as redes foi o meio-campista Nathan.
O árbitro Raphael Claus, que apitou o Fla-Flu, errou na súmula e deu o segundo gol do Fluminense para Cano e não para Nathan.
🗞 @venecasagrande
📸 Cesar Greco | Reprodução pic.twitter.com/oV1iOB1OhG— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) September 19, 2022
De qualquer forma, o Fluminense conseguiu vencer uma partida importante para a sua sequência nesta reta final de temporada. Após ser eliminado na Copa do Brasil, o time de Fernando Diniz segue vivo na busca pelo título brasileiro.
Fluminense ainda sonha com título do Campeonato Brasileiro 2022
Com 8 pontos de diferença para o líder, Palmeiras, o Fluminense tem mais 11 rodadas para buscar um feito histórico. Caso não conquiste o título nacional, é bem provável que o Flu garanta sua vaga para a Libertadores do próximo ano.
Em uma temporada que começou ruim, com eliminação na primeira fase da Libertadores para o Olímpia, o torcedor tricolor comemora. Afinal, com Diniz, a equipe carioca está atingindo grandes feitos neste ano. O treinador do Flu, inclusive, comentou na coletiva pós-jogo a importância dessa vitória no clássico.
“Acho que o Fluminense ganhou merecidamente. O elemento principal foi a coragem para jogar sob pressão muito forte dos jogadores e torcedores do Flamengo. Solidariedade, todo mundo estar muito perto para dar opção para sair jogando”, disse Fernando Diniz.
23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.