Pato na Copa do Mundo? Atacante dá entrevista com declaração surpreendente
Recentemente, Tite afirmou que a Seleção Brasileira ainda está aberta para jogadores que não foram convocados. Parece que o anúncio
Recentemente, Tite afirmou que a Seleção Brasileira ainda está aberta para jogadores que não foram convocados. Parece que o anúncio pode ter despertado a esperança de muitos. Em recente entrevista, Pato dá declaração surpreendente sobre Copa do Mundo.
O jogador de 32 anos, não veste a camisa da seleção desde outubro de 2013, mas ainda acredita em fazer parte da equipe em mundial.
Pato quer jogar Copa do Mundo
Atualmente jogando pelo Orlando City (EUA), Pato concedeu entrevista ao site “The Players Tribune” onde falou sobre sua carreira. O atleta surpreendeu ao falar que acredita estar preparado para uma convocação para a Copa do Mundo.
“Ainda acredito que posso ir à Copa do Mundo. Veja jogadores como Thiago Silva e Daniel Alves. Eles ainda estão bem, com 37 anos e 39 anos.”, afirmou Alexandre Pato.
Disputando a MLS, o atleta disputou 14 jogos na temporada, marcou três gols e fez três assistências.
Convocação para a Seleção Brasileira
O ex-atacante do São Paulo contou ainda durante a entrevista que mesmo longe das grandes ligas, se sente em um bom momento e apto a fazer parte da seleção.
“Olhe para o lado bom, cara. Estou em forma. Minha saúde está ótima”, afirmou.
Alexandre Pato, acredita que possui as condições necessárias para ser convocado para a Copa do Mundo, mas que as coisas “acontecem no tempo de Deus”.
Diferente dos jogadores mais velhos citados por Pato, como Dani Alves de 39 anos e Thiago Silva de 37, Pato está a bastante tempo longe da seleção, tendo disputado sua última partida pela equipe do treinador Felipão, em 2013.
Outro fator que torna a convocação de Alexandre Pato difícil é a posição do jogador, o atacante teria que disputar espaço no ataque brasileiro com nomes como Vinícius Júnior, herói do Real Madrid na final da Champions League, Neymar, Matheus Cunha, Richarlison, Rodrygo, Martinelli e Gabriel Jesus.