Pablo no Flamengo: Esposa do jogador posta nas redes sociais e revela destino
O zagueiro Pablo vai jogar no Flamengo. Antes mesmo do anúncio oficial do rubro-negro a esposa do jogador revelou o destino do marido.
Mesmo sem anúncio oficial, o zagueiro Pablo é do Flamengo. A revelação foi feita pela esposa do jogador ao divulgar foto da cama do casal com a bandeira rubro-negra.
Verdade é que o Lokomotiv Moscou já havia postado em seu Twitter a concretização da venda do zagueiro para o Mengão.
Chegada de Pablo preenche questão quantitativa no elenco do Flamengo
O técnico Paulo Sousa afirmou recentemente que pretendia ter oito zagueiros no elenco principal do Flamengo. É exatamente esse número de defensores centrais que ele conta com a vinda de Pablo.
Além disso, agrega na questão experiência, sendo mais um defensor na tarimbado com quem o treinador português poderá contar.
Mesmo que chegue cercado de expectativa, não é certeza que Pablo assumirá a titularidade desde já. Por mais que ele tenha começado a conquistar a torcida com a postagem revelando seu acerto com o Flamengo.
É verdade que o sistema defensivo do time da Gávea já viveu melhores fases. Mas nem por isso há uma necessidade de mudança imediata no time titular de Paulo Sousa.
Conheça a trajetória do novo zagueiro do Flamengo
Cria do Ferroviário, do Ceará, o jogador esteve em vários clubes por empréstimo até ter maior aproveitamento no Ceará.
Pablo atuou no Iraty e no Quixadá antes de passar pelo Vozão. Depois chegou ao Grêmio em 2012. Lá não aprovou e esteve no Avaí e na Ponte Preta antes de desembarcar no Bordeaux.
Seu período de maior destaque foi no empréstimo de um ano para o Corinthians, com o qual foi campeão brasileiro em 2017.
Depois, voltou ao time francês e por lá ficou até 2021 quando da negociação para o Lokomotiv Moscou. Na atual temporada participou de 17 jogos.
No total em sua carreira são 229 partidas como profissional. Tendo apenas 3 expulsões na sua carreira. Ele tem 14 gols marcados e 8 assistências.
Advogado por formação e comunicador por vocação. Desde 2004 trabalhando em veículos de imprensa. Apaixonado pela história dos esportes e um inveterado por leitura e escrita. Notícias, pautas e reportagens me mantém ligado 24h por dia. Muito café, um bom churrasco e rock na veia para passar bem um dia de trabalho.