Transmissão de Santos x Corinthians ao vivo: como assistir ao jogo online, onde vai passar na TV

Transmissão de Santos x Corinthians ao vivo e online nesta quarta-feira, partida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Saiba onde vai ser a transmissão de Santos x Corinthians ao vivo nesta quarta-feira, partida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

publicidade

Corinthians visita o Santos no Estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, na cidade de Santos, baixada santista (SP), para o confronto marcado para às 20 horas, (de Brasília).

As torcidas do Timão e Peixe poderão assistir ao jogo ao vivo por meio da TV e online. Confira tudo sobre o confronto e onde assistir ao jogo Santos e Corinthians pelo Brasileirão.

publicidade

Onde vai passar Santos x Corinthians ao vivo

Saiba onde vai ser a transmissão de Santos x Corinthians ao vivo

Saiba onde vai ser a transmissão de Santos x Corinthians ao vivo pelo Campeonato Brasileiro

Santos e Corinthians não terá transmissão da TV Globo, a o jogo será transmitido somente no canal da emissora na Tv fechada.

O Premiere transmite a partida para todo país, para assinantes e com opção de compra avulsa por pay-per-view.

Além da TV, o jogo terá transmissão na internet, pelo aplicativo e site PremierePlay, confira como assistir Santos x Corinthians online.

Como assistir Corinthians e Santos ao vivo online

Além do assinante, quem não assina o canal da Tv fechada poderá assistir pelo Premiere Play, serviço de streaming do canal.

Vale ressaltar, que é possível assinar o streamig independente da TV, com acesso a todos os jogos online transmitidos pelo canal, pelo celular, tablet, computador e smart tvs.

Santos e Corinthians hoje pelo Brasileirão

O Santos: o Peixe vive um momento ruim, tanto no Brasileirão como na temporada, com eliminações na Copa do Brasil e na Sul-Americana.

No Brasileiro a equipe de Odair Hellmann não vence desde a sexta rodada, quando venceu o Vasco por 1 x 0, de la pra cá foram uma derrota e três empates.

A equipe chega sob pressão para o clássico, com a torcida já protestando em frente ao CT doclubepor resultados.

O Corinthians: o Timão vive situação semelhante na temporada, eliminado da Libertadores pelo Independiente del Valle, e com apenas duas vitórias no Brasileiro.

A equipe também foi alvo de protestos por parte da torcida, nesta terça, o time ficou impedido de desembarcar em Santos, tendo que retornar ao CT em São Paulo.

O Corinthians abre a rodada na 16ªposiçao, com 9 pontos, um ponto acima do Goiás, que abre a zona de rebaixamento.

O último confronto entre Santos e Corinthians aconteceu nesta temporada, pelo Paulistão 2023, a partida terminou empatada em 2 x 2.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.