Melhores momentos e o gol de Manchester City 1 x 0 Inter pela final da Champions League

Veja os melhores momentos e o gol de Manchester City x Inter de Milão pela final da Uefa Champions League 2022/23

Veja os melhores momentos e o gol de Manchester City x Inter de Milão pela final da Uefa Champions League 2022/23.

publicidade

Manchester City conquista título inédito da Liga dos Campeões

Melhores momentos e o gol de Manchester City 1 x 0 Inter pela final da Champions League

Final da Champions League 2022/23 foi disputada no estádio Olímpico Atatürk, em Istambul (Foto: Divulgação/Uefa Champions League)

Neste sábado (10), Manchester City e Inter de Milão se enfrentaram pela grande final da Uefa Champions League 2022/23 em Istambul, na Turquia.

A partida começou com a Internazionale marcando forte o time do City, que não conseguia jogar ao seu estilo com tranquilidade. Os primeiros 15 minutos foram com os italianos um pouco melhor.

publicidade

Mas a primeira grande oportunidade da partida foi do City. Aos 26 minutos, De Bruyne lançou Haaland e o norueguês chutou forte para boa defesa de Onana.

Pouco tempo depois, aos 35 minutos, um acontecimento que preocupou a torcida do City. O craque belga, De Bruyne, se lesionou e teve que ser substituído por Phil Foden.

O jogo se manteve sem maiores emoções até o final da primeira etapa e na volta do intervalo o ritmo continuou o mesmo, mas com o City tentando se impor um pouco mais para cima da Inter.

A partida se desenrolava com poucas oportunidades de lado a lado, até que aos 23 minutos do segundo tempo, a bola sobrou para Rodri chutar colocado no canto de Onana e abrir o placar. Manchester City 1 a 0.

Depois do gol a Internazionale foi para cima e teve algumas chances para deixar tudo igual, mas o goleiro brasileiro Ederson evitou o empate e o título da Uefa Champions League 2022/23 ficou pela primeira vez na história com o Manchester City.

Final de jogo: Manchester City 1 x 0 Internazionale.

Melhores momentos e o gol de Manchester City x Inter pela final da Liga dos Campeões

Alisson Wieder
Escrito por

Alisson Wieder