Coritiba x Santos ao vivo pelo Brasileirão: como assistir online e na TV
Veja onde e como assistir Coritiba x Santos ao vivo na TV e online em partida válida pela 10ª rodada do Brasileirão – Série A 2023
Veja onde e como assistir Coritiba x Santos ao vivo na TV e online em partida válida pela 10ª rodada do Brasileirão – Série A 2023.
Transmissão ao vivo de Coritiba x Santos na TV
Neste sábado (10), Coritiba e Santos se enfrentam em partida válida pela 10ª rodada do Brasileirão – Série A 2023 no Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR), a partir das 16h (horário de Brasília).
A partida entre Coritiba x Santos terá transmissão ao vivo somente pela TV fechada através do Premiere (serviço de pay-per-view) para todo o Brasil.
Para assinar o Premiere, basta entrar em contato com a sua operadora de TV.
Coritiba x Santos ao vivo online
Além disso, o jogo entre Coritiba x Santos também poderá ser visto ao vivo pela internet através do Premiere.
Os assinantes podem acessar o Premiere diretamente no site do ge (Globo Esporte) ou pelos aplicativos da Amazon Prime Vídeo, Globoplay e pelo app próprio da plataforma.
Para assinar o Premiere, basta acessar o site oficial do Premiere ou realizar a assinatura através dos apps do Globoplay ou Amazon Prime Vídeo.
Coritiba e Santos hoje pelo Brasileirão
O Coritiba recebe o Santos na tarde deste sábado (10) pela 10ª rodada do Brasileirão – Série A 2023.
A equipe coxa branca está a 15 partidas sem saber o que é vencer. São seis empates e nove derrotas nesta sequência, a pior da história do clube.
Na rodada anterior, o Coritiba perder para o Palmeiras, em São Paulo, pelo placar de 3 a 1. Os paranaenses ocupam a lanterna da competição com apenas 3 pontos ganhos.
Já o Santos vem de três jogos sem vencer pelo Brasileirão. No último jogo recebeu o Inter na Vila Belmiro e ficou no empate em 1 a 1. A equipe da baixada santista está no 12º lugar com 12 pontos.
Prováveis escalações
Coritiba:
- Gabriel Vasconcelos; Jean Pedroso, Henrique e Thiago Dombroski (Victor Luis); Liziero, Natanael, Bruno Gomes, Boschilia e Jamerson; Robson e Zé Roberto (Alef Manga). Técnico: Antônio Carlos Zago.
Santos:
- João Paulo; Nathan, Joaquim, Messias e Gabriel Inocêncio; Alison, Dodi e Lucas Lima, Mendoza, Marcos Leonardo e Soteldo. Técnico: Odair Hellmann.