Estudiantes x Red Bull Bragantino ao vivo pela Sul-Americana: onde assistir ao jogo online e na TV
Veja onde e como assistir Estudiantes x Red Bull Bragantino ao vivo em partida válida pela 5ª rodada da Conmebol Sul-Americana 2023
Veja onde e como assistir Estudiantes x Red Bull Bragantino ao vivo online e na TV em partida válida pela 5ª rodada da Conmebol Sul-Americana 2023.
Transmissão de Estudiantes x Red Bull Bragantino ao vivo na TV
Nesta quarta-feira (7), a partir das 21 (horário de Brasília), o Bragantino joga contra o Estudiantes no Estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata (ARG) pela 5ª rodada da Copa Sul-Americana 2023.
O jogo entre Estudiantes e Red Bull Bragantino terá transmissão ao vivo do canal ESPN 4 na TV por assinatura.
Além disso, a partida também será transmitida ao vivo pela internet.
Estudiantes e Red Bull Bragantino ao vivo online
Além da transmissão em TV fechada, Estudiantes e Red Bull Bragantino também terá transmissão ao vivo online pela plataforma de streaming Star+.
Para acessar o jogo via Star+ é necessário ser assinante da plataforma. A assinatura pode ser realizada diretamente no site da plataforma, aplicativo ou via promoção do Mercado Livre.
Estudiantes x Red Bull Bragantino hoje pela Sul-Americana
As duas equipes chegam para esta partida garantidas na próxima fase. Resta definir qual clube vai direto para as oitavas e quem vai para o playoff contra os terceiros colocados dos grupos da Libertadores.
Neste momento, o Bragantino é o líder com 10 pontos e 12 gols de saldo. Já o Estudiantes tem os mesmos pontos, porém, somente 9 gols de saldo.
Na rodada passada os argentinos venceram o Tacuary, fora de casa, por 4 a 0. O Red Bull Bragantino venceu o Oriente Petrolero, também jogando fora de casa, pelo mesmo placar.
Prováveis escalações
Estudiantes:
- Andujar; Leonardo Godoy, Núñez, Romero e Benedetti; Zuqui, Rodriguez, Sosa e Matías Godoy; Carrillo e Boselli. Técnico: Eduardo Dominguez.
Red Bull Bragantino:
- Cleiton; Hurtado, Léo Realpe, Luan Freitas e Juninho Capixaba; Lucas Evangelista, Matheus Fernandes e Ramires; Helinho, Sasha e Vitinho. Técnico: Pedro Caixinha.