Tombense x Vitória ao vivo pela Série B: como assistir a partida online e na TV
Veja onde e como assistir Tombense x Vitória ao vivo online e na TV em partida válida pela 11ª rodada do Brasileirão – Série B
Veja onde e como assistir Tombense x Vitória ao vivo online e na TV em partida válida pela 11ª rodada do Brasileirão – Série B.
Transmissão de Tombense x Vitória ao vivo na TV
Nesta terça-feira (6), Tombense e Vitória se enfrentam pela 11ª rodada do Brasileirão – Série B 2023 no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé (MG), a partir das 19h (horário de Brasília).
A partida entre Tombense x Vitória será transmitida ao vivo pelo canal principal do Sportv e também pelo Premiere (serviço de pay-per-view), ambos na TV por assinatura e para todo o Brasil.
Para assinar o Premiere, basta entrar em contato com a sua operadora de TV.
Tombense x Vitória ao vivo online
Além disso, o jogo entre Tombense x Vitória também poderá ser visto ao vivo pela internet através do Premiere e do Sportv.
Os assinantes podem acessar online o Premiere diretamente no site do ge (Globo Esporte) ou pelos aplicativos da Amazon Prime Vídeo, Globoplay e pelo app próprio da plataforma.
Para assinar o Premiere, basta acessar o site oficial do Premiere ou realizar a assinatura através dos apps do Globoplay ou Amazon Prime Vídeo.
Já o Sportv pode ser visto ao vivo na internet através de uma assinatura da plataforma de streaming Globoplay, do grupo Globo. Basta assinar o aplicativo com o combo canais ao vivo.
Tombense e Vitória hoje
Este jogo podemos chamar de duelo dos opostos. Enquanto o Vitória é o líder da competição com 22 pontos, o Tombense ocupa a 19ª posição com apenas 6 pontos ganhos.
Na rodada anterior, o líder da Série B de 2023 venceu o Ituano, jogando no Barradão, por 3 a 0 e chegou ao seu 3º jogo consecutivo sem perder.
Já o Tombense está a 9 partidas sem ganhar, 8 somente na Série B. No último jogo, a equipe mineira empatou sem gols com o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto.
Prováveis escalações
Tombense:
- Felipe Garcia; Pedro Costa, Augusto, Roger Carvalho e Emerson; João Pedro, Pierre e Matheus Frizzo; Jáderson, Daniel Amorim e Kevin. Técnico: Técnico: Julian Tobar (interino).
Vitória:
- Dalton; Camutanga, João Victor e Wagner Leonardo; Railan, Marco Antônio, Rodrigo Andrade e Marcelo; Osvaldo, Wellington Nem (Zé Hugo) e Tréllez. Técnico: Léo Condé.