Real Madrid x Athletic Bilbao ao vivo pela La Liga: como assistir a partida online e na TV

Veja onde e como assistir a partida entre Real Madrid x Athletic Bilbao ao vivo online e na TV em jogo válido pela última rodada da La Liga

Veja onde e como assistir a partida entre Real Madrid x Athletic Bilbao ao vivo online e na TV em jogo válido pela última rodada da La Liga 2022/23.

publicidade

Transmissão Real Madrid x Athletic Bilbao ao vivo na TV

Onde vai passar Real Madrid x Almeria ao vivo pela La Liga?

Estádio Santiago Bernabéu (Foto: Divulgação/Real Madrid)

Neste domingo (4), Real Madrid e Athletic Bilbao se enfrentam pela última rodada da La Liga 2022/23 no Santiago Bernabéu, a partir das 13h30 (horário de Brasília).

A partida entre Real Madrid e Athletic Bilbao terá transmissão ao vivo pelo canal principal da ESPN na TV por assinatura.

publicidade

Além disso, o jogo também poderá ser acompanhado ao vivo e com imagens pela internet.

Real Madrid x Athletic Bilbao ao vivo online

O jogo entre Real Madrid e Athletic Bilbao também terá transmissão ao vivo da plataforma de streaming Star+.

Para acessar o jogo via Star+ é necessário ser assinante da plataforma. A assinatura pode ser realizada diretamente no site da plataforma, aplicativo ou via promoção do Mercado Livre.

Real Madrid e Athletic Bilbao hoje pela La Liga

Pela última rodada do Campeonato Espanhol, Real Madrid e Athletic Bilbao se enfrentam com objetivos diferentes para fechar a temporada 2022/23.

O Real precisa da vitória para carimbar o vice-campeonato. O time de Carlos Ancelotti está com 77 pontos, 1 a frente do rival Atlético.

Já o Bilbao luta por uma vaga na fase preliminar da Conference League. O Athletic é o 8º colocado com 50 pontos, empatado com Osasuna (7º), mas perdendo nos critérios de desempate.

Prováveis escalações

Real Madrid:

  • Courtois; Carvajal, Éder Militão, Rudiger, Alaba; Kroos, Camavinga, Valverde; Rodrygo, Benzema, Vinicius Júnior. Técnico: Carlos Ancelotti.

Athletic Bilbao:

  • Simon; De Marcos, Vivian, Paredes, Yuri; Vesga, Sancet; Berenguer, Muniain, N. Williams; I. Williams. Técnico: Ernesto Valverde Tejedor.
Alisson Wieder
Escrito por

Alisson Wieder